Ir para conteúdo

iscas matadeiras para tucunarés


Posts Recomendados

Então pessoal boa noite..

Esse é meu primeiro tópico e nele quero tirar minha seguinte dúvida sobre iscas artificiais.

Eu pesco tucunarés pequenos na faixa de 600g a

1 kg,e queria saber sobre o tamanho das iscas para esse tamanho de peixe.

Se puderem me da sugestões serei grato então é isso.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Victor!   joia:::

 

Te indico iscas na faixa dos 9cm, pois possuem um "peso" legal para arremessos com boa distância, agora se tem uma boa experiência em arremesso e bom equipamento, iscas de 7cm são TOP tbm.

De modo geral levo nas pescarias iscas entre 7 e 12cm, pois o tucunaré é meio que gulosão, já peguei tucuninha de meio quilo e meio em Super Spook 12,25cm.  :gorfei:

 

:amigo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isca para tucuna não pode falta as twichbait( lele, biruta, curisco) como os tucunas ai são pequenos eu compraria as de 7cm. Uma isca que estou tendo muito sucesso é a curimbinha da deconto.

 

 

 

Então pessoal boa noite..
Esse é meu primeiro tópico e nele quero tirar minha seguinte dúvida sobre iscas artificiais.
Eu pesco tucunarés pequenos na faixa de 600g a
1 kg,e queria saber sobre o tamanho das iscas para esse tamanho de peixe.
Se puderem me da sugestões serei grato então é isso.
Abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isca para tucuna não pode faltar as twichbait( lele, biruta, curisco) como os tucunas ai são pequenos eu compraria as de 7cm. Uma isca que estou tendo muito sucesso é a curimbinha da deconto.

 

 

 

Então pessoal boa noite..
Esse é meu primeiro tópico e nele quero tirar minha seguinte dúvida sobre iscas artificiais.
Eu pesco tucunarés pequenos na faixa de 600g a
1 kg,e queria saber sobre o tamanho das iscas para esse tamanho de peixe.
Se puderem me da sugestões serei grato então é isso.
Abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Victor!   joia:::

 

Te indico iscas na faixa dos 9cm, pois possuem um "peso" legal para arremessos com boa distância, agora se tem uma boa experiência em arremesso e bom equipamento, iscas de 7cm são TOP tbm.

De modo geral levo nas pescarias iscas entre 7 e 12cm, pois o tucunaré é meio que gulosão, já peguei tucuninha de meio quilo e meio em Super Spook 12,25cm.  :gorfei:

 

:amigo:

Vlw Marcelo,iscas de 7 a 9 cm..

Aqui também já me aconteceu de pegar tucuninha nanico 

Em uma DT spook JN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isca para tucuna não pode falta as twichbait( lele, biruta, curisco) como os tucunas ai são pequenos eu compraria as de 7cm. Uma isca que estou tendo muito sucesso é a curimbinha da deconto.

Iae Fabiano,aqui as twichbait são as que mais pego peixe..

Mais ainda não tenho essa curitibinha,vamos ver se a encontro na loja daqui ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esses peixes de pequeno porte sempre obtive resultados com as seguintes iscas:

Shad japas (plugs, não softs) são Tops, sashimi minnow 70, combat pencil, bonnie 85, redpepper 10 cm, curisco 70, subwalk 7, lelé, KV small Jr e entre outras na faixa dos 7 cm, lembrando não tive muitos resultados com iscas barulhentas, devido a pressão que existe no lugar onde pesco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esses peixes de pequeno porte sempre obtive resultados com as seguintes iscas:

Shad japas (plugs, não softs) são Tops, sashimi minnow 70, combat pencil, bonnie 85, redpepper 10 cm, curisco 70, subwalk 7, lelé, KV small Jr e entre outras na faixa dos 7 cm, lembrando não tive muitos resultados com iscas barulhentas, devido a pressão que existe no lugar onde pesco :)

Vc citou algo interessante Matheus,aqui onde pesco a pesca predatória é muito intensa.

Mais eu pensei que iscas com um atrativo a mais como o ratlin seriam mais eficientes,ainda bem que vc me alertou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...