Ir para conteúdo

Marine Sports Black Max Plus 30 ou 50


Posts Recomendados

Pescadores, boa tarde!

Gostaria da ajuda e dos comentários de vocês à respeito da carretilha em questão. Vou fazer em maio de 2016 uma pescaria no Araguaia e quero comprar um conjunto para pesca pesada. Estive olhando as opções e como não quero fazer um investimento muito grande achei este modelo da Marine Sports interessante, mas fiz algumas pesquisas e encontrei poucas informações sobre ele.

A idéia é comprar o modelo 30 ou 50.

Pergunto a todos:

O que vocês acham deste modelo? Qual vocês indicam comprar 30 ou 50?

Aceito também sugestão de outros modelos com um bom custo.

Muito obrigado a todos.

Ricardo

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, boa tarde!

Eu comprei uma carretilha Penn 309 no site http://pennraibacarretilhas.blogspot.com.br/. Eles importam as carretilhas dos Estados Unidos, desmontam, revisam, trocam peças se necessário e vendem. Dão 1 ano de garantia. O Daniel e o Felipe, donos da loja,  são de confiança e o atendimento excelente. Os preços não são exorbitantes e Penn é equipamento quase prá vida toda. Hoje, a 309 custa em torno de R$390,00 + frete (Uns 20,00 prá BH).

Testei essa carretilha no Suiá-Miçu e achei excelente. Estou pensando em comprar outra Penn para o Xingú. Dá uma olhada no site. Eu penso que é melhor gastar um pouquinho mais e investir em um equipamento consagrado, já que carretilhas de perfil alto tem uso mais restrito que as de perfil baixo e tem menos novidades no mercado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...