Ir para conteúdo

conjunto novo para Tres Marias


Moacir Felipe Alves Soares

Posts Recomendados

Fala galera, estou com pesca marcada para dia 10/12, e resolvi ligar pro papai noel e pedir um conjunto novo, segue abaixo.

 

- vara new lubina 5.6" 16lb

- carretilha venator SE

- linha vexter x8 30lb, 0,25mm

- fluorcarbon 29kb, 0,47mm

 

o que acham do conjunto?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria a linha vexter, eu tenho uma aquela multicor, essa 30lbs eu não gostei muito dela.

muito nó de vento. Eu trocaria a linha por uma PP.

 

Agora a venator quanto está pagando por ela?

 

Recentemente eu comprei uma curado 200hg na promoção eu prefiro ela.

 

Lembrando minha opinião =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa venator comprei pelo ML a uns 2 meses, a 699r$

 

ja o restante comprei na MGpesca, e ja fica a dica, andei olhando esses materiais em lojas fisicas aqui em BH, e com o telefone na mao para comparar no site da mgpesca, algumas coisas chegavam a mais de 100% a diferença, um exemplo foi essa vara new lubina que comprei a 195r$ na mgpesca, achei essa vara o mais barato por 322 reais em um shoping popular por aqui.

 

realmente a mgpesca tem o melhor preço,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um belo conjunto!

 

 

Só um pequeno detalhe na questão do fluor utilizado, que poderá ser uma bitola menor, ficará muito melhor!

 

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

2x....Um fluor com diâmetro 0,40 MM dá conta e fica melhor p/ trabalhar as iscas menores...do resto está excelente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4X tb acho um Leader entre 0.37 a 0.42 tá de bom tamanho.

 A carretilha é ótima, e caiu a diferença entre ela e a normal,  eu comprei uma recentemente, ela arremessa mais que a outra iscas mais leves, e os knobs são  mais macios tb, de resto é bem semelhante.    A vara é ótima tb. conjunto bacana.  Mais pra frente se sobrar um $$ arranja uma Liger 15lbs 5.7, varinha top  pros tucunas do sudeste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...