Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E ai galera, blz?

 

 

Não aguentava mais de vontade de pescar, agora que acabaram minhas ferias esta um pouco mais difícil. Ontem conseguimos, finalmente, armar uma pescaria aqui por perto e fomos para Borborema.

Os tucunas estão cada vez mais agressivos. Se continuar nesse ritmo janeiro promete!! kkkk segue o vídeo da pescaria:

 

 

 

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria TOP Danilo...os tucunas estão bem ativos.  Parabéns pela atitude de soltar os peixes. Vc já deve tá chamando os tucunas pelo nome aí nessa região de Borborema heim. rsrs

 

Abraço! :amigo:

 

E ae meu irmão!! kkkk sei o nome da família toda deles. Vem pescar por aqui que ta show...pesque e solte sempre e vou falar pra você se todo mundo pensasse assim iria ter tanto tucuna nessa região que iriamos pegar ate jogando um graveto com uma garateia  :gorfei:  

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos amarelos!! Muita ação!!! ::tudo::  ::tudo::  Cada levantada de peixe pelo companheiro com a vara eu chegava a arrepiar aqui, só pode ser maciça  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei: !

 

kkkkkkkkk E ae Rafael....chorei de rir aqui, pra você ver as vezes compensa essas varas mais baratas porque elas aguentam o tranco (e imprudências :gorfei: ) 

vem pescar por aqui irmão 

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk E ae Rafael....chorei de rir aqui, pra você ver as vezes compensa essas varas mais baratas porque elas aguentam o tranco (e imprudências :gorfei: ) 

vem pescar por aqui irmão 

 

grande abraço

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  É Danilão realmente só maciças para aguentar seu tranco ai blink::  blink::  blink:: !!  Obrigado pelo convite, quando tiver oportunidade lhe comunico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top a pescaria.

Parabéns.

 

 

Parabéns  ::tudo::

 

 

opa! chic demais!

Tucunas em modo ON hein!!!

Parabens!!!

 

 

 

Bela pescaria muita ação e peixes sadios ::tudo::

 

Valeu galera.....

 

os peixes estavam bravos mesmo, e todos muito sadios...mas lá tem alimento de sobra pra eles muito alevino nas margens, muita piranha também.....o tucuna por la ataca mais pra defender território porque fome eles não passam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal Danilo, se continuar assim as pescaria de tucunaré vão se concentrar em S.P., parabéns ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Antônio, não sei se vivo numa constante utopia mas ainda tenho a esperança de ver esse tietê despoluído e a galera apostar no turismo de pesca incentivando o aumento da pesca esportiva e a diminuição das redes

 

ai sim garanto que esse rio ficara infestado de grandes tucunas....tucunas no quintal das regiões sul e sudeste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pescaria maravilhosa em.

Mas uma coisa cada vez que ia levantar um peixe eu punha a mão no coração e pensava ai lá se vai a vara

 

Valeu Marco

 

kkkkkk cara é muita imprudência mesmo e muita sorte de não quebrar...mas é o que comentei no comentario anterior...se tem algo vantajoso de comprar uma vara mais em conta é isso :gorfei: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...