Ir para conteúdo

Barcelos 2015 - Baquara Team


Posts Recomendados

Arrebentou  veio... só deu dó do gordinho... ele só pegou aquele duble só... veio...( foi aquela bermuda de onça :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: )) kkkkkkkkk certeza...

 

Obs.. outra coisa gostei da replica desse tucunaré azul na parede ai do seu escritório... se puder mandar os contatos que quem fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu me amarro nos vídeos do João Paulo.....Pra mim, depois do Johnny Hoffman (q tá bombannnndddoooo)....só consigo ficar na frente do monitor pra ver os vídeos do João.

 

Totalmente esparrado, sacana, mas o melhor de tudo, muito, mas muito espontâneo....rsrsrs....Dou muitas risadas em cada vídeo q ele publica. Show.... palmas::  :gorfei:  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrystiano, parabéns pela excelente pescaria...sensacional as imagens... chega a dar impressão que estamos participando... doeu:: top demais palmas::  ::tudo::  uma das melhores filmagens de pescaria que vi ultimamente...simplesmente showwwww!!! mestre::  alegre::  danca::  palmas::  palmas::  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...