Ir para conteúdo

MELHORES ISCAS DE SUPERFÍCIE DE TODOS OS TEMPOS - PESCA DE TUCUNARÉ


Edmar Alves

Posts Recomendados

1. Minimacetão da Aicas, cor 1188 (azul listrada) - disparadíssima na frente - aruanã, bicuda, matrinchã, traíra (centenas por dia), até tucunaré, sem falar 3 gaviões gaivota, 1 jacaré e uma baleia (eu) kkkkkkkkkkk

2. Dr. Spock Jr. da KV - tenho uma que era, há umas eras, metálica - tá toda osso por mordida e pancada

3. Stick Popper Borboleta - faz-tudo; pega de tudo; de qualquer jeito - e aguenta garatéias de homem - serve aqui pra baixo e pra AM ...

4. Firestick - tinha que escolher 1 só stick - mas foi apertado com o Stick Borboleta

5. Hummer 100 da MS - entrou pq, nas últimas 3 pescarias, só deu ela

 

Ficaram 350 de fora ... mas, até hj, foram as que mais alegrias me trouxeram ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T20 essa é universal top...

Bonnie 95 conheci a pouco tempo e o trabalho dela é perfeito ( mas tem que trocar as garatéias)

Hélice Rip Roller ou Caribean Lures

Trairão barulho muito bom porém um pouco pesada para trabalhar

TD pencil daiwa 110 essa tbm é muito top achei um cardume de amarelinhos em Barcelos, tirei a isca da caixa zerada, acabou o dia totalmente lixada, sem brincadeira mais de 130 capturas em um dia.

Putsssssss....... Ainda falta a Pop Queen..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do centro oeste para cima:

 

1) T20

2) Trairão

3) Rip Roller

4) Chugn Spook

5) Zig Zara

 

do centro oeste para baixo:

 

1) Firestick

2) Dr Spock junior

3) Zig Zarinha

4) Z 90

5) Chugn Spook Jr

 

Não esquecer de sempre trocar as argolas e garatéias compatíveis com as iscas.

Abx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Região Sudeste e Centro-Oeste:

- Jumping Minnow T10 / T20

- Firestick

- Taty Jump 90  (é uma imitação da T10, mas não fica devendo nada em produtividade p/ a original...eu tiro aquela garatéia com penacho de traz, e coloco uma VMC 4X # 6, aí trabalha melhor)

- Bonnie 95

- Gunnish / Gunfish 95

 

Região Amazônica:

- Jumping Minnow T20

- Rip Roller

- Amazon King 140

- Zig Zara

- Pop Queen 110

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos os comentarios peguei as 5 mais comentadas e fiz uma ordem das 5 melhores, as 5 melhores foram:

1. Rebel t10/t20                                                        22 votos

2. Firestick intergreen                                               16 votos

3. Zig zarinha                                                            11 votos

4. Jackall bonnie                                                        11 votos

5. Rip roller                                                                 6 votos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, vamos colocar o nome das meninas:

 

1)Jumping minnow t10 e t20 (para mim a melhor isca já fabricada para superfície, muitos trabalhos pode ser feitos, com preço não tão absurdo, a mais pegadeira de todas).

2)Pop Queen Maria 80 e 105(melhor popper de todos os tempos, muito boa isca, e o mais interessante que é uma isca seletiva não entra peixa pequeno nela.) 

3)Zig Zara e Zig Zarinha do Nakamura(melhor zara que ja usei pois possibilita trabalhos distintos).

4)Bonnie 85 e 128(excelente isca, muito pegadeira).

5)Inna Skimmer 110 (sempre tive muita sorte com esta isca, levanta muito peixe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, vamos colocar o nome das meninas:

1)Jumping minnow t10 e t20 (para mim a melhor isca já fabricada para superfície, muitos trabalhos pode ser feitos, com preço não tão absurdo, a mais pegadeira de todas).

2)Pop Queen Maria 80 e 105(melhor popper de todos os tempos, muito boa isca, e o mais interessante que é uma isca seletiva não entra peixa pequeno nela.)

3)Zig Zara e Zig Zarinha do Nakamura(melhor zara que ja usei pois possibilita trabalhos distintos).

4)Bonnie 85 e 128(excelente isca, muito pegadeira).

5)Inna Skimmer 110 (sempre tive muita sorte com esta isca, levanta muito peixe).

A Pop Queen é top mesmo tanto 85 como 105.

Seria minha sexta isca fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro AM:

1 - Duo Realis Pencil 110 - Os japas pegaram a T20 e fizeram direito.

2 - T20 -  inegável.

3 - Bowstick

4 - Big Game Woodchopper Slim

5 - Bonnie 128

 

Pra baixo:

1 - Duo Realis Pencil 110

2 - River2Sea Rover 98 - totalmente surpreendente!

3 - Bonnie 95

4 - Ken Stick - Firestick serve para substituir, mas a Strike Pro também faz uma imitação muito boa mesmo! E muuuito mais barata.

5 - Dog-X Speed Slide

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá estou impressionado com a SEA ROVER, peguei muitos açus grandes zarando com ela inclusive ela está de piercing num cavalo  de tucunaré que gostou tanto dela que a levou embora há 20 dias atrás em Barcelos. outra isca que me rendeu muitos peixes foi  DAIWA TD PENCIL  tanto no trabalho de stick quanto de zara. outra isca que se mostrou muito eficiente foi a BIRUTA  no trabalho de sub-superficie, muito eficiente tambem foram os jJIGS DE PELO com rabicho num trabalho de meia-agua/fundo, e por fim a Rip Roller vermelha no trabalho de hélice. Foram mais de 400 peixes pegos em novembro com estas iscas! isto no rio Itú (poraque solar) e no rio Juma (pousada caramuri)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Stick popper da  Borboleta

Stickinina da Moro 

Zig Zara da Lucky Moldes

E uma hélice.....

Vc zara, sticka, popa , pesca na meia água e ainda faz barulho com essas quatro iscas...

Além das três primeiras terem o preço mais acessível...

 

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Firestick (no Xingú e na SM foi a isca que mais peguei peixe)

2 - Spook Jr (UNIVERSAL)

3 - Jummping Minnow (UNIVERSAL).

4 - Rip Roller (No geral ainda é a melhor hélice pro AM)

5 - Chug Bug (popper que mais peguei tucunaré, pra todo lado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...