Ir para conteúdo

Tucunaré Amarelo fica valente e vulnerável no ninho


Posts Recomendados

Bom dia Galera,

 

Ontem fui num lago ornamental/artificial que fica a meia quadra de casa que tem um casal de amarelo procriando. Levei minha câmera pra fazer uma filmagem sub...

 

Já sabia que os tucunas ficariam bravos, mas nunca imaginei que eles encarassem a câmera dessa fora....ele atacou a câmera, minha mão kkkk(e doeu) e ficou o tempo todo encarando....não foi a câmera que foi até o peixe, foi o peixe que foi ate a câmera.

 

 

Depois dessa, percebo a covardia que são esses pescadores de arpão quando encontram um casal no ninho. Sei que há muitos por ai que respeitam, arpoam um ou 2 peixes e só admiram o resto....porém há outros que matam tudo inclusive nessa covardia.

 

segue o vídeo sub:

 

 

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de imagens Danilão. palmas::  Conhecer o comportamento do nosso "embaixador" é muito importante e reitero as suas palavras: muitos pescadores de arpão não respeitam isso e acabam "queimando" os bons pescadores sub. ::tudo::  Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

laguinho show hein!!!

 

 

 

Show um lago desses! Clk ! Bom demais.

 

 

Muito legal ter um lago igual esse no quintal...dá até p/ dar uns pinxos aí heim. rsrs

 

Esse Lago eh top mesmo.....fica num condomínio de Bauru....vi quando eles fizeram, eles colocam uma lona por baixo, forra de areia...coloca pedras em volta..adicionam um filtro e uma bomba para circular a água. O problema é que se o inverno for rigoroso o tucuna não aguenta pq é muito raso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de imagens Danilão. palmas::  Conhecer o comportamento do nosso "embaixador" é muito importante e reitero as suas palavras: muitos pescadores de arpão não respeitam isso e acabam "queimando" os bons pescadores sub. ::tudo::  Abraço.

 

 

Valeu Sum....

 

tenho alguns amigos que pescam sub...eles matam muito pouco peixe, eles gostam muito mais de acoplar uma câmera naquela "arma" e filmar os peixes, sem covardia e sem agredir a natureza. (ate porque o verdadeira caçador não caça no período de procriação

 

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...