Ir para conteúdo

Novo popper vulcan marine sports


Visitante

Posts Recomendados

Bom dia, estou pesquisando uns modelos de iscas artificiais do tipo popper para comprar e encontrei esse novo popper da marine sports vulcan, alguém ai já usou o medelo 80 para trairas e tucunares do sudeste? alguém já usou o modelo e aprovou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a 80 (pesca leve) e a 100 (pesca média). Ambas são show de bola, além de ter um bom custo/benefício. Pode ir sem medo.

valeu Luiz, pretendo comprar uma tamanho 80 para pesca leve mesmo, tucunas até 2kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isca muito boa, pode ir tranquilo. Outra excelente opção e não muito cara é a pop-r da Rebel. E minha preferida tem sido a x-rap pop da Rapala.

Henrique, vc já usou a skitter pop da rapala? tenho muita vontade de adquirir essa só não tenho certeza se é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o nava vulcan da ms, a 100, muito boa, os poppers que gosto mais é vulcan e a stick popper borboleta,

vou dar uma idéia, a stick popper da borboleta, vc vem popando ela e se o danado atacar e não ferrar vc recolhe ela 

mais rápido e vem dando toques de ponta de vara que ela desce pra meia agua, aí não tem erro. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha skitter pop é um show de isca  tenho 5  e as 5 estão  destroçadas  rss se fossem de plastico  já estariam  aposentadas ... muito boa mesmo 

Daisson você usa a skitter pop de qual tamanho? e vc usa pra pescar tucunares de que faixa de peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh moçada, falando em popper, alguém ai já usou essa isca:

Isca Marine Sports Speed Pop

450xN.jpg

Isquinha parece ser muito bacana...não conhecia, vi esses dias em um site e me chamou muita atenção!!!

Tenho uma dessa, excelente isca. Pego muito bass com ela e pode acreditar, até tilapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...