Ir para conteúdo

Pousadas Itá Ibaté Argentina


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores!

Gostaria da ajuda dos amigos pois estou em dúvida entre duas pousadas na Argentina.

Pousada La Serena e pousada Lodge Gêmeos. Gostaria de informações da infra estrutura das pousadas, qualidade dos guias, custo benefício, tudo que poça vir a ajudar. Se souberem alguma outra pousada para indicar agradeço.

Muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas são as duas melhores pousadas por lá. Qualquer uma que você for será muito bem atendido.

 

Pessoalmente, prefiro a La Serena, pois geralmente vamos em grupos grandes e eles possuem espaços para uso exclusivo de cada grupo. Os donos vivem no local e acompanham de perto toda a operação, desde a alimentação até a descida e subida dos barcos. Tenho um post recente sobre uma pescaria lá, se você tiver curiosidade de olhar.

 

Acredito que a Gêmeos esteja um pouco mais cara e é excelente também. Tenho amigos que preferem a Gêmeos e dizem que a equipe de piloteiros é mais fixa, mas nunca tivemos problemas em nenhuma delas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, muito obrigado pelas recomendações. Surgiu uma oportunidade, um plano "B"

Provavelmente em Março, assim como o amigo pescador Thiago, iremos para o La Regina. Ouvi falar muito bem da pousada e dos peixes que saem por lá.

Thiago vou me informar dos dias que ficaremos por lá, se coincidir, vamos tentar pegar uns amarelões na parceria.

Abraço a todos e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 07/12/2015 em 07:15, ThiagoRossi disse:

Vou para o La Regina agora em Março próximo... ouvi falar que é muito boa também... só não sei se fica em Ita Ibaté !

BOA NOITE , THIAGO , COMO FOI SUA PESCARIA NA LA REGINA? ESTOU EM DUVIDA SE VOU PARA LA REGINA, LA SERENA OU GEMEOS.... ESTOU AVALIANDO O CUSTO BENEFICIO. O QUE VC ME DIZ DA SUA EXPERIENCIA....OPINEM AI PESSOAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...