Ir para conteúdo

APROVADO POUSADA CARAMURI - RIO JUMA


Posts Recomendados

No inicio da primeira semana de dezembro estive pescando dom a equipe da pousada caramuri localizada no lago do maçarico no rio Juma AM e foi um periodo muito agradavel pelo profissionalismo do pessoal da pousada que oferece todo o conforto necessario para o pescador, desde os quartos confortaveis, a comida deliciosa, e os guias experientes. Outra vantagem é que voce pesca relativamente proximo de Manaus e num local onde saem peixes de excelente tamanho e em boa quantidade. Contato pode ser feito com Moises no fone 92-988216970, pessoa em quem se pode confiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Dalcio, será que vc ou alguém pode me ajudar? Ja fui para o lago Mamori AM, e ja peguei pescarias boas e outras não. Me falaram que o Rio Juma a Tucunas maiores, esse lago do Maçarico ele fica próximo ao Lago de Mamori?

A pousada do Moisés que vc relatou fica a 1 hora de barco do rio Juma, certo? E os pontos de pesca no Rio são bons?

Essa Pousada fica perto do Juma Lodge?

Desculpe minha ignorância mas estou querendo ir com um grupo para lá e não queria me estressar.

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo a pousada caramuri fica no lago do maçarico e a mais ou menos meia hora de barco do rio juma, quando eu fui no final de novembro e inicio de dezembro não dava pra pescar no lago que é formado pelo rio juma (lago do maçarico) pois estva muito baixo e com agua branca, até tentei, só pequei um bom tucunaré lá. Entretando a pescaria no rio Juma foi sensacional, os tucunrés de lá são tao grandes quanto os de Barcelos há relatos de tucunarés de 1'3 quilos! eu peguei em 3 dias de pesca em torno de 100 tucunares, quase todos com mais de 4 quilos o maior de 8 quilos, alem do que escaparam uns bitelos que não sei o peso. A pescaria lá tem grande influencia do nivel da água por isto o melhor a fazer é falar antes com o   Moises Rodrigues que mora em Manaus e faz a logistica de tua pescaria. Os telefones dele são 92-988216970, 992385568, 988039968. Ele é de total confiança, uma pessoa simples e que parece estar atualmente até montando uma nova pousada no lago do maçarico. Ele poderá de dar todas as informações necessárias. /com relação ao lago mamori realmente eu não conheço sua localização mas pergunta isto tambem pro Moises. Ele tem pagina no facebook. O juma lodge fica no rio Juma a mais ou menos  1 hora e meia da pousada, passei em frente a ele. Qualquer coisa faça contato novamente se precisar meu cel. é: 22-997796611 e o watsapp 22-981193519, grande abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...