Ir para conteúdo
Jorel

Quem tem coragem....

Posts Recomendados

Eu não tenho coragem... seila:: seila:: seila::  e ela nem sonha do custo real... Naonao:: senão iria arrombar o cartão de crédito com tantos sapatos, bolsas e vestidos novos. :choquei: :choquei: :choquei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho coragem... seila:: seila:: seila::  e ela nem sonha do custo real... Naonao:: senão iria arrombar o cartão de crédito com tantos sapatos, bolsas e vestidos novos. :choquei: :choquei: :choquei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Uma carretilhinha de mil é um ótimo precedente pra aquele sapatinho de $500 kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... sei não viu... complicado.. sempre falo um valor bem abaixo...

Imagina quando ela me perguntou quanto eu gastei pra ir pra Amazônia??? 

Acabei falando só o preço do pacote... Voo pra Manaus, Fretado e tralha(não tinha nada, 1ª vez por lá) ficou sem saber!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo, até mesmo porque minha tralha é modesta, mas 1000 conto numa carreta ela ia ficar doida. mas tô de olho na próxima aquisição e vai sair perto dos 700. Mas imagina se sua mulher vender sua tralha pelo preço que vc fala.  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo, até mesmo porque minha tralha é modesta, mas 1000 conto numa carreta ela ia ficar doida. mas tô de olho na próxima aquisição e vai sair perto dos 700. Mas imagina se sua mulher vender sua tralha pelo preço que vc fala.  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

noutro dia ouvi aqui em casa:

- Amor, voce não vai sair com essa calça comigo, né?

- Ué, porque não está boa?

- Claro que não!!

- Mas eu não tenho outra e estou em grana.

- Sem grana? E aquele monte de porcaria que você vive comprando?

O resto já sabem, né...

PS.: Sai com a calça velha mesmo. Detalhe, acabei de comprar um conjunto de vara e carreta que saiu R$ 1800,00, mas ela ainda não sabe. :noel:

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao Jorel:

_ eu não tenho...

Paguei 800 e pouco numa xt1000 começo desse anoo, a vista; disse pra patroa que foi 350 em duas vezes...kkkkkkkkkk

Mas acho que no fundo ela desconfia...e é tão feio mentir, que um dia ainda conto a verdade todinha pra ela...só num sei quando...

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao Jorel:

_ eu não tenho...

Paguei 800 e pouco numa xt1000 começo desse anoo, a vista; disse pra patroa que foi 350 em duas vezes...kkkkkkkkkk

Mas acho que no fundo ela desconfia...e é tão feio mentir, que um dia ainda conto a verdade todinha pra ela...só num sei quando...

Melhor ficar quieto rs, a regra básica e dizer que foi 1/3 do valor real, de $800 falar q foi $350 em 2x vc me superou :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda tralha de pesca de um pescador casado custa o dobro do preço, simples, se você gastou R$ 1200,00 e a patroa descobre vai custar pelo menos mais R$ 1200,00 de sapatos bolsas, etc, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi não faça isso não Naonao:: , eu ja fiz isso e não deu certo doeu::

Faz tempo que não compro nada , mas quando comprava não contava que comprei , quando ela percebia que tinha algo novo eu ja ia falando que tinha aquilo a muito tempo :noel: . Desconfiar ela desconfiava mas entregar o jogo jamais danca:: . Quando inventei de contar mau:: Deus me livre :choquei:  morto:: .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora