Ir para conteúdo

TUCUNARÉ UMA PAIXÃO 24 h POR DIA


Posts Recomendados

Pessoal, a algum tempo a paixão pelos Cichlas (Tucunarés) me levou a mergulhar me outro hobby, o aquarismo jumbo, com isso hoje tenho eles 24 h ao meu lado kkk com isso também aprendemos muito a respeito de comportamentos, etc para levar em nossas pescarias e potencializar as capturas.

Esse é um aqua te tenho em casa, montamos um outro maior no escritório assim que estiverem com a fauna completa posto um vídeo.

 

Grande abraxxxx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show D+  mestre::

 

Após ter comentado com o amigo sobre criar tucuna, resolvi remontar meu aqua  alegre:: (com discos  seila:: )

 

Ainda fico com uma tentação muuuito grande de buscar um tucunaré em uma lagoa aqui próximo (cores maravilhosas ) danca::

 

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... quantos dias vc deixou eles sem comida?rs

Tadinha da arraia vai morrer de fome

 

Show demais

 

Valeu

 

 

kkkk aqui de 3 em 3 dias comida, mais eles comem filé de tilápica, camarão cinza e ração, lambari só para ver o bicho pegar de vez em quando auhhau

 

Arraia é na minhoca e ração, se ela fosse depender de vivo estava ferrada os Cihlas são brutos demais!

 

Vlw parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show D+  mestre::

 

Após ter comentado com o amigo sobre criar tucuna, resolvi remontar meu aqua  alegre:: (com discos  seila:: )

 

Ainda fico com uma tentação muuuito grande de buscar um tucunaré em uma lagoa aqui próximo (cores maravilhosas ) danca::

 

::tudo::

 

 

Marcelo se precisar de ajuda em algo conte comigo, tomar cuidado só com questão de parâmetros que alguns dicos ficam em PH bem diferentes dos Tucunas.

 

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top!!!!! Ter um aquário assim é um dos meus sonhos!!

 

Depois não esquece de postar o do escritório....esse apesar do tamanho top ainda atrapalha um pko dos tucunas mostrarem todo seu potencial...se o do escritório for maior ai sim será top ver eles comerem os lambaris, ver a total mobilidade desse peixe na água.

 

Onde você conseguiu um alevino do pinima? E quantos graus você deixa a água do aquário?

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...