Ir para conteúdo

Pescaria no lago de Itaipu


Alexandre.UTFPR

Posts Recomendados

São encontradas diversas espécies, mas as pescarias mais produtivas são de tucunaré (azul e amarelo) e de corvina.

Em Sta Helena tem a opção de pescar no lado paraguaio do lago, onde são encontrados os maiores exemplares dos tucunarés.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo moro perto de sta Helena mas fui pescar ali somente uma vez, no lago se acha tucunaré, corvina, piranha, lambari, saicanga... so que eu sei mas ja ouvi falar em douradinhos tbm.

Opá... Legal Rafa, vamos ver o que vai ser, estou ansioso para conhecer... ::bassboat::

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São encontradas diversas espécies, mas as pescarias mais produtivas são de tucunaré (azul e amarelo) e de corvina.

Em Sta Helena tem a opção de pescar no lado paraguaio do lago, onde são encontrados os maiores exemplares dos tucunarés.

 

Bacana Rodrigo, nunca pesquei tucunaré ainda... Agora acho que vou conseguir estrear... valeu as dicas parcero, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa Helena tem muitos dos melhores pontos de pesca do lago de Itaipu. Tudo ali é bom. Fala com o Alexandre Dick que ele é de Santa Helena e conhece cada toco que tem por lá heheheh

  Valeu as dicas Diego, vou tentar entrar em contato com o Alexandre, modestia parte, pelo nome deve ser gente boa, kkkkkkkkkkkk

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...