Ir para conteúdo

vara saint plus datsun, será um passo maior que a perna para a saint.


Julio Peruch

Posts Recomendados

http://www.reidapesca.com.br/produto/pesca/varas/10398-vara-saint-plus-datsun-56-6-14lbs-carretilha

 

quando vi esse lançamento, gostei de ter mais uma opção no mercado, mas quando vi o preço logo reparei que não ia fazer muito sucesso no mercado, custando quase o dobro de uma liger, ou venator, mais cara até do que uma custom.

será que vai ser um sucesso, ou vai ser como a j feeling, que até agora só vi o juninho usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que dê certo enquanto estratégia de vendas, não será a primeira marca a dobrar o preço das coisas e obter sucesso por este motivo.

 

"O que é bom custa caro." OK, é uma regra, com suas exceções (que confirmam a regra).

 

 

No Brasil: "O que é caro, é bom." mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que achava caro na época as Intergreen.. kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Nesse preço prefiro montar uma custom lisinha, sem trançado nem nada.

 

Se bobear da para montar 2 (ou quase).

 

Essa vara tem qualidade comparado a que? Rapala Palladium? Shimano Crucial ?

 

Porque pelo preço tem que ser no mínimo a nível dessas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a j feeling cara ja. Essa ai então, não sei o que ela tem de especial, pelas descrissoes ela tem passadores e reel seat iguais as ms, estas custam 1/3 do valor. Nem sei qual é o blanck dela, eu tenho certeza de que há coisa muito melhor pelo mesmo preço, uma custom então.

O que mais me impressionou é ela não ter peso nas descrissoes, e o blanck seria de carbono de extrema qualidade. Isso pra mim não diz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caveira:: caveira:: Preço super elevado.

infelizmente contribui o preço do dólar e impostos de importação que estão nas alturas;

É isso contribui. Mas olhe o preço das liger ou venator, que tem os mesmos componentes.

Por esse preço compensa ir de custom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Já tive uma j feeling... teve um triste fim na queda de uma garrafa térmica... 550 conto num piscar de olhos, foi Phodis. Era uma excelente vara, não dá pra comparar com marine sports, outro nível, de verdade. Acredito que, em termos de materiais, fique pouco abaixo das redai, mas a diferença de preço é gritante a menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...