Ir para conteúdo

Molinetes de pesca de praia


Posts Recomendados

Tenho essa mesma dúvida Marcelo, gostaria de um molinete long cast para pesca de praia e já aproveitaria ele nos rios.

 

Vamos aguardar os que mais conhecem sobre.

 

Amigos,

 

Os molinetes modernos, com carretéis bem longos e rasos, desenvolvidos para pesca de praia, não servem para fazer força na pesca pesada de peixes de couro. Geralmente, este molinetes desenvolvidos para pesca de praia têm suas tecnologias voltada para longos arremessos (acima de 100 metros) com uso de linhas finas, geralmente nylon.

 

Não aguentam fazer força para pegar grandes bagres e são enormes e pesados para varinhas utilizadas nas pescaria de pequenos peixes em rios.

 

 

Quanto à pergunta inicial, minha experiência é restrita. Claro que sonho com aqueles Shimano lindos de milhares de Reais, mas aqui no Brasil tem uns intermediários da Daiwa, como o Emblem Pro, que são máquinas excelentes, super macios. E dão conta do recado perfeitamente.

 

O Kid M, administrador aqui do fórum, esteve anunciando o dele (novo, na caixa e do modelo mais recente, lançamento recente), não sei se já vendeu. Eu também anunciei o meu (porque possuo dois do mesmo modelo) e não tive oferta (também novo, na caixa, porém do modelo anterior).

 

 

Importar não está valendo a pena. A alfândega está taxando TUDO, mete 60% de imposto e não quer nem saber. E os Correios ainda cobram R$12 para te cobrar o imposto. hehe Haja CPI. País de m...

 

Quem tem canais, está conseguindo trazer e vender por preços parecidos com os de lojas físicas. Às vezes até mais caro. Quando é mais barato, a pequena diferença não compensa, já que tudo é à vista e sem garantias.

 

Só peço lá fora o que realmente não tem no Brasil. Peças e coisas antigas, iscas não mais fabricadas, raras etc.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ,

Gostaria de obter algumas dicas sobre qual molinete devo comprar para pesca de praia?

 

Fala Marcelo inclusive estou com o molinete do Kid aqui , ele comprou mas não se atentou a ser de praia e principalmente o tamanho aí me enviou para negociar para ele , está na caixa aqui imaculado , se quiser está disponível para vc , me chama inobx

Segue o link do anuncio aqui mesmo :

http://www.turmadobigua.com.br/forum/classifieds/item/36-molinete-de-pesca-de-praia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...