Ir para conteúdo

Retificador de tensão/corrente no yamaha 25hp


Dudu Kist

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Queria saber se alguém de vocês já instalou um retificador de tensão/corrente em um yamaha 25 ano 2010? O meu tem a saída para instalação do retificador, queria colocar o retificador e ligar em um farolete Ecohlife de 55W 12V, acho muito trabalhoso estar levando uma bateria junto toda vez que eu saio a noite.

 

O retificador que estou olhando promete estabilizar a tensão em 12V e a corrente fica em 20A, mas não sei se funciona realmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O ideal seria um retificador e uma bateria pequena...pode ser automotiva. O retificador só retifica a corrente de continua para alternada ou ao contrário, eu não lembro bem!! Para melhorar o farol e ele não oscilar tanto em baixa e alta, a bateria resolve bem!!! 

 Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, deu certo!!  Esse retificador que vc colocou não deve ser só retificador como você havia falado. Ele deve retificar a corrente e por manter luz em baixa rotação deve ter um regulador de voltagem acoplado ao mesmo, ou seja dois em um. Os primeiros retificadores só retificavam, mas hoje tem estes que retificam e regulam a corrente sem oscilar. Depois se possível posta uma foto deste retificador, fiquei curioso!!

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...