Ir para conteúdo

Goias sempre ressucita os mortos.


Popper

Posts Recomendados

4x2 não foi mal não hein! viola:: viola:: viola::

Edmundo voltou a dar trabalho e agora quero ver... gorfei::

Após o jogo de ontem a torcida vascaína acordou hoje com muito mais esperança, falta muito ainda, tudo vai dar certo e vcs verão em 2009 o trabalho que o vasco vai dar pro 6. doutor::

Bração! viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, erramos tenho que assumir, não adianta me enganar, fomos podres, entramos considerando a situação do Vasco e em 20 minutos nos colocamos numa situação absolutamente complicada.

Além disso, o Vasco estava numa noite daquelas de dar tudo certo, veja o gol 3 do anão Madson, e entenda...

Mais uma vez meu time perde pontos imperdíveis, Ipatinga, Vasco, etc... hehehehe

Pra finalizar, já está marcado, churrasco lá em casa no dia que o tal Alex Ferreira morrer, bandidinho vagabundo. Jogadorzinho a nível de argentinos catimbeiros, dando porrada fora de lance escondido do juiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHUAHUAUHAUHAUHUAHUAHUAH.

Edmundo depois dessa. Só ano que vem para jogar outra partida como essa. Ultimamente ele joga assim uma vez por ano só. o Resto é só presença de corpo. ::evil:: ::evil:: ::evil::

KKKKKKKKK.... pô, nem ia falar mais nada. Mas já que o Bigão tocou no assunto.

Já ouviram falar que quando o cara tá em coma e melhora de repente e no dia seguinte morre? Pois é, não se alegrem. seila:: seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHUAHUAUHAUHAUHUAHUAHUAH.

Edmundo depois dessa. Só ano que vem para jogar outra partida como essa. Ultimamente ele joga assim uma vez por ano só. o Resto é só presença de corpo. ::evil:: ::evil:: ::evil::

KKKKKKKKK.... pô, nem ia falar mais nada. Mas já que o Bigão tocou no assunto.

Já ouviram falar que quando o cara tá em coma e melhora de repente e no dia seguinte morre? Pois é, não se alegrem. seila:: seila:: seila::

Madeira, juro que eu ia falar isso tb...mas achei que seria um humor negro...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai fora panga fome:: fome::

Vc deve ser torcedor do America Mineiro!!!

Gostei d ver o Vasco ontem ... hauhau tava torcendo pra perder !! doutor::

Felipão só uma pergunta: se torce pra que time? lingua::

O cara gosta de ver o Vasco e torce pra perder? oloko:: oloko::

To achando que vc é Vascaíno hein Panga! rsrsrsrsrs

Sao Paulo, seus pangaré ... vai leva o Brasileiro esse ano d nvo !! Tem pro Sao Paulao nao hAUhaUha

Só tava passando esse jogo na TV ontem kkkk lingua:: lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...