Ir para conteúdo

Mensagem de Final de Ano


Kid M

Posts Recomendados

Estamos próximos de mais um final de ano...   :noel:   praia::   viola:: 

arrow:: Hora de reflexões pelo que foi feito e o que ficou para ser feito !

Esse é um saldo sempre difícil de ser favorável, mas se formos mais "generosos" poderá não ter sido assim...

A cada ano que passa, a certeza do inexorável é o tempo decorrido escoando pelos nossos dedos !

Claro que ao longo desse "caminho", realizamos diversas coisas, experimentamos e saboreamos, tanto coisas doces quanto amargas...

arrow:: Assim é a vida que segue e busca sua descida pelo leito da nossa existência em torno dos nossos aniversários...

Quase nunca nos lembramos do que passamos para chegar até esse ponto, quase sempre fixados no que faremos pelos próximos...

arrow:: É assim mesmo, o vigor da juventude se contrapondo com a cautela da experiência dos mais idosos...

Se na vida essa é a rotina cotidiana, muitas vezes camuflada por tantos "afazeres", o que dizer de nossos momentos de pesca ?!

arrow:: Dificuldades, superações, frustrações, alegrias, companheirismo, receios, amizades, risadas, choros, emoções infinitas...

Assim são nossos dias, quer de vida pessoal, profissional, familiar e por que não de pesca também ?

Muitos de nós, pescam sempre   ::fishing , outros nem tanto  ::fisherman , e ainda temos aqueles que irão pescar...  ::fish2

mas todos - indistintamente - com muita paixão !

 

Precisamos apenas (e semprebuscar pela saúde, pois ela é a mola propulsora de nossos propósitos na vida !

Em nome da Equipe de Moderação aqui do FTB, acreditamos (e agradecemos) sua presença e participação, independente da forma ou intensidade !  

arrow:: Que possamos realmente desfrutar de um ano melhor, até porque também achamos que "nós merecemos"...   ::tudo::

 

36_2_68_zps6a90b748.gif  c43c1b49-85ee-4f82-a3b3-1773b3a78dbd_zps    36_2_68_zps6a90b748.gif

 

arrow:: Acredito também que estamos vivendo e vivenciando um ano de muitas confusões no nosso País !

arrow:: Nada muito diferente do que sempre foi, mas desta feita com muito maior intensidade e repercussão !

arrow:: Não desejo (ou quero) buscar responsáveis, pois sabemos todos quem são, mas não o "quantos" são...

arrow:: Entendo que tenhamos de entrar em 2016 com altivez e confiança, a despeito do cenário indicar o contrário !

arrow:: As sequelas, desmazelo e atos corruptos conseguiram fazer um retrocesso que pensávamos ser impossível !

arrow:: Mas ele está aí, com o retorno da inflação, desemprego, instabilidade social e tudo que disso decorre...

arrow:: Não precisamos "acreditar em Papel Noel", e sim termos a CRENÇA de que somos nós, os verdadeiros donos desse belo país ! 

arrow:: As mudanças e restabelecimento da ordem irão retornar, mais dia menos dia, e a "conta" será salgada para todos !

arrow:: Mesmo assim é preciso ACREDITAR, ter fé na nossa capacidade brasileira de superar os desafios, coisa que fazemos desde 1500...

arrow:: Claro que as festas de final de ano servem para celebrar, e não devemos economizar energia nelas ! ALEGRIA sempre !

arrow:: A forma de encarar a realidade precisa ser com a mesma "astúcia" do escolher a "isca adequada" para ir atrás do troféu manhoso...

 

59c21060-f3f3-4e57-b5ed-47ef353f22bb_zps

:amigo:  Esse sim, é o MELHOR troféu que podemos obter nas nossas pescarias !

PENSE NISSO, e se ainda tiver essa oportunidade, INVISTA pois vale a pena !  :amigo:

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre::  mestre::  mestre::

Foi um grande prazer poder estar mais este ano aqui.

Me desculpo pelas bolas foras e polêmicas, passadas e pelas VINDOURAS.  :gorfei:  :gorfei:

Um forte abraço a todos e em especial à moderação , que faz o hercúleo trabalho de manter a casa funcionando.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre com sábias palavras kid ....ano 2015 está sendo ainda um ano

difícil em vários aspectos, só resta a certeza que temos muito que correr

atrás para melhorarmos em 2016 , pedindo sempre por muita saúde.

 

Grande abraço a você e a toda a moderação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano duro , de governo péssimo com poucas possibilidades de melhora a curto prazo e o Brasileiro (nós) aqui sempre tentando achar o melhor de tudo , povo sábio e pacato ,vemos pelo pessoal aqui do fórum , pessoas inteligentes tolerantes uma família que cresce a cada dia que passa , BOM NATAL a todos e um PRÓSPERO ANO NOVO ( espero) que venha para todos nós !!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Fim de ano, festas, sonhos realizados para uns, sonhos desfeitos para outros... e assim caminha a humanidade.

Fé, esperança, saúde e força de vontade... só queremos isto de cada um. Afinal, nunca se deve esperar que alguém faça por nós, por cada um o que cada um tem que fazer por si e por todos.

Vai ser difícil o próximo ano. Muita coisa não vai ter conserto. Outras, talvez consigamos colocar no trilhos, precisamos acreditar.

Então. Pra  você que fez parte do meu dia, pra você que me ajudou a atravessar momentos difíceis, pra você que me trouxe bons momentos, pra você que permitiu que eu me aproximasse e me tornasse um amigo, muito obrigado. Meu desejo é que todos, sem distinção, consigam realizar todos os sonhos e alcançar todos os ideais de vida que traçou para o futuro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A simbologia que esta data representa(de mudanças , de novas esperanças , de novas amizades , de perdões incondicionais , etc) nunca me causou fascínio.

Nem muito mesmo o "espírito natalino".Enquanto criança, apenas esperava pelo Papai Noel.Nada mais do que isso.

As buscas , os encontros e desencontros são diários.As realizações e as frustrações não escolhem datas.

Um modo um tanto "desromântico" de entender a vida. Um "quase ateu" , graças a Deus.

Mas externo o desejo de que todos(eu, inclusive) ultrapassem as barreiras impostas ao nosso dia-a-dia.

Que venham muitas pescarias , que tenhamos a serenidade para enfrentar tantos desmandos e adversidades.

 

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela mensagem Kid! Realmente o momento não é dos mais animadores... mas não podemos deixar a esperança se abater... Fazemos o nosso melhor e esperamos que todos os façam... se outros não o fizerem, pelo menos tentamos... demos o exemplo, acho que falta muito disso no mundo la fora, bons exemplos, que por sorte aqui no fórum, bons exemplos são uma constante.

 

Boas festas a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados...este ano que debutei em Barcelos (única pescaria que fiz no ano), foi realmente cheio de idas e vindas, problemas como todos nós temos é verdade, mas a certeza de que só depende de nós tornarmos este país melhor...se queremos algo diferente em 2016, então que façamos diferente, principalmente respeitando o direito do outro, sendo mais CIDADÃOS.

 

Obrigado a todos que postaram suas estórias por aqui, suas dicas, enfim, dividiram sabedoria para tornar a pescaria do outro melhor, que continuemos assim, que o sucesso do parceiro seja comemorado por todos.

 

Um grande e próspero natal e ano novo para todos, com paz de espírito e muita saúde.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...