Ir para conteúdo

pescaria no rio de janeiro


Mauro Maleque

Posts Recomendados

Bom dia pescadores, estou passando uns dias no rio de janeiro, procuro companheiro para pescar em itacuruça, pesca embarcada com artificial na baia de sepetiba, podemos alugar guia com barco de fibra, já fui uma vez e é massa, muita ação, vários peixes inclusive o robalo. estarei na barra da tijuca com carro e podemos rachar os custos. depois do natal , segunda ou terça (28, 29). aceito outras opções, sempre de pesca esportiva. Contato mauromlq@gmail.com      28-99885-1900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Mauro,segue o contato do Vaninho,ele sai quase todos os dias alí pela baía da guanabara(Niterói) e pode te pegar ai do outro lado,pesca até as ilhas,você pode integrar algum grupo, ele é gente fina demais,eu só não vou pela época estou contra o trânsito da região dos lagos ai fico por aqui mesmo,abraço e boa sorte na procura.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005676228324&fref=ts

 

Manda um abraço para o Marcelo ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...