Ir para conteúdo

Dm Tackle - compra no Japão - Referências


Ibrahim

Posts Recomendados

Parceiro, pode comprar sem medo. É uma pessoa altamente confiável, conheço-o pessoalmente, e já tive a oportunidade de pescar com ele. Um amigo muito honesto.

 

Abraco

 

Paulo,

 

Muito obrigado pela informação, precisando de algo estou a disposição.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dm tackle é meu broder, amigão, pode confiar nele 100%, e se você realmente for comprar ele te atende super bem. As vezes não responde por causa do fuso horário, Japão. Já comprei carretilhas, varas e linhas, chegou as novas zodias da shimano esse mês, top! Se quero produto do mercado japonês, é com ele mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sobre o frete, vc escolhe, ele te manda o rastreio e vc acompanha, se for taxado, vc verá, e vc verá onde vc deve retirar a encomenda. Se não for taxado, será entregue no destino normalmente. Aconselho a mandar email pra ele , qual o frete está melhor, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo contato com ele. Tentei por email, skype e nao tive resposta alguma.

Ele ja teve a loja virtual dele com 3 nomes diferentes.

So o Cleiton que comprou bastante com ele e diz ser confiavel. Ainda assim, por nao ter mais gente com experiencia com ele, fico com receio de qualquer investimento.

Os precos sao atrativos, parece que no ta sofrendo taxacao, mas da medo de comprar e perder meu dinheirinho suado rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...