Ir para conteúdo

Dúvida sobre Carretilha , URGENTE !!!!


Posts Recomendados

Ola galera , estou em dúvida em relação a duas carretilhas da Marine Sports...

Estou em dúvida entre a Brisa 11000 e a Nova Lubina GTO, qual eu compro? qual a melhor?????

A brisa tem Duplo sistema de freio e a Lubina apenas magnético , porém o freio da nova lubina é muito superior.. enfim, não sei qual comprar, me ajudem!!!!

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lubina é um pouco mais leve e menor, freio multidisco, tem chassi em aluminio a Brisa é de polimero, Lubina é melhor, mas não sei como está comportando apenas o Magnetico contra o DBS, mas não será grande diferença em arremesso acredito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as citadas vá de brisa e o modelo 8000 na minha concepção o melhor deles o resto é perfumaria , a lubina possui chassis em aluminio , mas possui uma involução de ter apenas 1 sistema de freio a brisa nesse caso é muito superior , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma Dúvida....  entre a Titan 12000 (prateada) e a Brisa 11000!!!

elas custam entre 240 a 270 reais!

 

será que a Titan fica um pouco atrás destas duas do OP?

 

Caio a titan é outra fabricante e inferior a brisa ok , se quiser mua melhor que as 2 vá de orion , muito superior a elas , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lubina é um pouco mais leve e menor, freio multidisco, tem chassi em aluminio a Brisa é de polimero, Lubina é melhor, mas não sei como está comportando apenas o Magnetico contra o DBS, mas não será grande diferença em arremesso acredito

 

Guto infelizmente  involução do freio matou a lubina ela se tornou praticamente uma carretilha de entrada devido a isso , a brisa é superior mesmo pena que a MS bateu cabeça nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chedid concordo, mas pensando em mercado, se Lubina nova viesse com o ACB iria matar sua irmã gemea que é a BW, mas poderia sim ter vindo com o DBS al.   Eu uso bem a Brisa e Titan uma com o DBS e outra com Magnético em termos de arremesso não noto diferença entre as duas, é que o DBS a gente tem um pouco mais de controle de cabeleiras isso é fato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto infelizmente  involução do freio matou a lubina ela se tornou praticamente uma carretilha de entrada devido a isso , a brisa é superior mesmo pena que a MS bateu cabeça nessa

blink::  , chedid , a Lubina é praticamente uma BW mais simples , só com o magnético 

não concordo com isso não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal!

Acabei decidindo pela lubina por ser chassi de alumínio! Usarei mais pra pesca de cevadeira em pesqueiros!

Para arremesso de iscas artificiais tenho uma scorpion Xt1000!

Essa lubina servirá para pesca de cevadeira e torpedo apenas! Acredito que para grande tambas o Drag e chassi mais fortes será uma melhor escolha frente a Brisa!

Sobre o freio, como a cevadeira é bem pesada, acho que a questão do freio magnetico não deva influenciar tanto assim!

Espero que para a minha modalidade pretendida, tenha feito a escolha certa!

Obrigado amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...