Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Geison isca boa (não tive muita sorte com ela) mas os parceiros que fui pescar se esbaldaram , ela possui um sistema de esferas magnéticas internas que se soltam quando dá um toque de vara então muda completamente o nado dela , fique atento a isso depois de pegar o jeito vai bem , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe, como as esferas do ratling dela tem um sistema magnético, se der toques muito fracos de ponta de vara elas nem vão desgrudar internamente. Pelo menos foi a impressão que tive em minha ultima pescaria que usei essa isca, com toques de ponta de vara um pouco mais vigorosos, a eficiência dela aumenta bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe, como as esferas do ratling dela tem um sistema magnético, se der toques muito fracos de ponta de vara elas nem vão desgrudar internamente. Pelo menos foi a impressão que tive em minha ultima pescaria que usei essa isca, com toques de ponta de vara um pouco mais vigorosos, a eficiência dela aumenta bastante.

Perfeito Tiago, sofri do mesmo problema com as traíras lá no condomínio, daí o Raffa me avisou desse detalhe. Mudou totalmente a situação, as bichinhas começaram a atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa isca é a nossa titular por aqui, brava 90 é matadeira ::tudo:: , maioria das nossas capturas de tucunas foi pego com ela, trabalho dela é muito simples como já foi dito, recolhimento com toques um pouco mais forte de ponta de vara, lembrando que é isca de meia aqua ! ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...