Ir para conteúdo

Camisas do FTB. Precisamos da opinião de todos. Participe.


  

42 votos

  1. 1. Você adquiriu sua camisa do FTB?

    • Sim. Queria uma camisa da Faca na Rede.
      3
    • Sim. Queria uma camisa do FTB.
      31
    • Não. Já tenho muitas camisas.
      0
    • Não. Acho muito caro.
      5
    • Não. Mas porque não vi o anúncio.
      2
  2. 2. O que você achou do processo de aquisição?

    • Tudo muito simples, fácil e rápido.
      40
    • Muito complicado. Desisti de comprar em razão da dificuldade encontrada.
      0
    • Só compro aquilo que vejo e provo antes.
      1
  3. 3. O que você achou da camisa (apenas QUEM COMPROU deve responder).

    • Superou minha expectativa. Muito top.
      22
    • Atendeu ao esperado.
      13
    • Esperava mais do produto.
      0
    • Não gostei.
      0
    • Não comprei a camisa.Quero apenas contribuir com a pesquisa.
      6


Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A minha chegou hoje!!!

É a minha primeira camisa da FNR e gostei muito do tecido. Acho que deveriam existir opções mais discretas, comprei o modelo 1 justamente por parecer mais discreto. Vou testá-la esta semana, mas a primeira impressão é de que o produto é muito bom e o preço está de acordo ao produto.

 

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As camisetas chegaram e achei os dois modelos sensacionais!!

 

Já tinha outras camisetas da Faca na Rede, inclusive acho o tecido da antiga melhor, mas essas estão top demais também.

 

Gostei das estampas!!

 

Sobre o atendimento, clareza nas informações, todo o procedimento de compra e entrega dos produtos, sem comentários. EXCELENTE!!!

 

Parabéns Fabrício e equipe.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A VIDA É AGORA

 

 

É isso ai Magrao,tb compartilho da mesma ideia...CURTA A VIDA PORQUE ELA É MUITO CURTA

 

Tive meu pai semana passada morto nos meus braços num acidente,mas graças a Deus reviveu...sempre falo isso pra todo mundo,nunca se sabe o próximo segunda da nossa vida...

Meus sentimentos pelo amigo

Valeu!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha chegou hoje.


É a minha primeira camisa da FNR e gostei muito do tecido. Acho que deveriam existir opções mais discretas, comprei o modelo 1 justamente por parecer mais discreto.


Irei testá-la esta na próxima semana em Barcelos, mas a primeira impressão é de que o produto é muito bom e o preço está compatível .


abçs


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram as minhas, perfeitas!

 

Já tinha outras  FNR  (das primeiras) e notei diferenças no modelo de punho e o tecido parece que mudou. Ao meu ver, mudanças prá melhor.

 

Negociação, forma de pagamento e envio nota 10.

 

Se houver outras do FTB continuarei comprando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edson.

 

Também moro em Anápolis e como passei o natal e final de ano em BSB, peguei as minhas camisas pessoalmente com o Fabrício.

 

Gostei muito das camisas, ficaram excelentes!  ::tudo::  ::tudo::

 

Blz Wellington, a minha to na espera, sou proprietário do City Posto, posto Petrobras aqui no aps City, passa por aqui qualquer hora para bater um papo e aproveita para encher o tanque do carro rsrs. ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d2e55fe8d39ea3f4c2ccd9a8b4128ff0.jpg

A minha chegou ontem!!!![emoji2]

Eu gostei muito....

Agora as opiniões aqui da turma foi a seguinte:

É uma camisa muito "jovem", se tivesse uma dessa só com um pequeno logo do Biguá no peito, sendo de uma cor só, seria melhor, mais discreta...

A qualidade não se discute...excelente!

O preço justo, aqui pra mim que moro longe dos grandes centros, ficou até mais barata que o normal...

Agora, como o que vale é a minha opinião, eu ADOREI[emoji51]

Quando a camisa 2 a guerra, também num gostei do desenho dela não... as costas da camiseta é linda, mais a frente, com aquele " pica-pau" armado, num gostei não...

E porque num mandam fazer uns bonés com a faça na rede, com o logo do forum ? Iria ficar só o filé...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas chegaram no dia 04/01, já experimentei e ficaram muito boas no corpo, a qualidade é incomparável, inclusive com outra que tenho dá faca na rede adquirida em loja, acho que o fabricante caprichou mais nessas camisas do FTB, talvez querendo promover o produto! sorte nossa!

Obrigado aos companheiros do Fórum pela iniciativa, principalmente ao Kid e ao Fabrício! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a camisa 1, também achei o preço acima da media mas como já conheço os produtos do fabricante mestre:: e também queria a camisa do fórum, não hesitei e também não me arrependi. Produto ficou bom e atende as minhas necessidades ::tudo:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi as minhas ! Parabéns a Faca na Rede !  palmas:: 

 

arrow:: Acima da minha expectativa, e vocês sabem que sou exigente !     mestre::

 

Como usuário, tenho preferência por algo mais discreto, mas entendo que a proposta dessas duas camisas é mesmo o de "jovialidade" !  surtei::

 

arrow:: Vamos (vou) "trabalhar" para a criação de uma versão mais "light" e que atenda esses usuários "menos joviais"...   seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...