Ir para conteúdo

Vídeo - iscas de meia água que mais tenho sucesso


Posts Recomendados

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

E ae Rodrigo.....

 

o rio encheu muito por ai do lado ro rio grande? aqui no tietê encheu mais de 3 metros....os tucunas estão todos meio perdidos kkkk agora que eles estão começando a voltar a atacar as iscas (imagine o tanto de camarão que eles comeram no barranco quando encheu o rio (na vegetação) tudo de barriga cheia

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video top parceiro... venho acompanhando seus videos no youtube, muito fera, parabens. ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Valeu Elcio.......vem pescar pra esses lados.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Danilão!  palmas::

 

 

Ficou show o vídeo Danilo...muito boa as dicas, principalmente para quem está iniciando com IA....uma sugestão: nessa mesma linha, faça também um vídeo pra moçada só de iscas de superfície. ::tudo::

 

Valeu Sum.....Valeu Renato...

 

Renato, fiz um vídeo há um tempo com umas iscas de superfície mais em conta e dão excelentes resultados

 

 

pretendo fazer um vídeo na piscina também, o que quero mesmo são imagens sub

 

grande abraço

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Rodrigo.....

 

o rio encheu muito por ai do lado ro rio grande? aqui no tietê encheu mais de 3 metros....os tucunas estão todos meio perdidos kkkk agora que eles estão começando a voltar a atacar as iscas (imagine o tanto de camarão que eles comeram no barranco quando encheu o rio (na vegetação) tudo de barriga cheia

 

grande abraço

 

Joia Danilo.  ::tudo::

 

Faz um bom  tempo que não vou ao rio. 

Pelo que me falaram subiu sim.

 

Em Ilha solteira subiu mais de 3m, mas lá ainda falta muito pra voltar À normalidade.

 

Informações que eu tive e de que o peixe está bem fundo, sendo importante identificar qual o tipo de estrutura que eles tem se alocado.

 

Abs e boa pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...