Ir para conteúdo

Marine Sports Urano Gto 3000 ou Marine Sports Brisa Gto 4000 ou Marine Sports Ventura Vt5


Posts Recomendados

Bom Dia a Todos!!!!

 

Galera estou precisando de ajuda, vou montar um conjunto leve com uma vara de umas 15 lbs para pescaria de piau três pintas e curimba, lembrando que a pescaria vai ser no rio São Francisco e pode entrar curimbas maiores de uns 2 quilos.

 

Estou com dúvida entre 3 carretilhas:

 

 

Marine Sports Urano Gto 3000

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732555290-carretilha-marine-sports-urano-gto-3000-lancamento-esquerda-_JM

 

Marine Sports Brisa Gto 4000

ttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725420396-carretilha-marine-sports-brisa-gto-4000-perfil-baixo-_JM

 

Marine Sports Ventura Vt5

ttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722516507-carretilha-perfil-baixo-ventura-vt5-da-marine-sports-_JM

 

Amigos tem que ficar nessa faixa de preço por isso a pergunta qual a melhor, mais resistente, velocidade de recolhimento e lançamento não me preocupa, quero uma carretilha que me acompanhe em pescarias por muito tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega uma Sumax Orion .... o Chedid tem ...

 

Armando indiscutível a superioridade da orion em relação a maioria das carretas do mercado , mas o marketing da MS é bem forte , e a turma acaba pendendo para elas , mas realmente é de se analisar a sua colocação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...