Ir para conteúdo

[APROVADO] - Allen Gadelha - Acampamento


Posts Recomendados

Quero agradecer e aprovar os serviços prestados pelo Allen Gadelha, que o seu pessoal não mediu esforços para realizar uma boa pescaria apesar da baixa da água e as dificuldades em busca dos peixes.

 

O Acampamento foi acima do esperado, com uma cozinheira, Ivana, impecável na nossa boa alimentação.

 

Os Guias, bom, esses não tem o que falar, foram de tirar o chapéu, não teve tempo ruim que eles não resolvessem.

 

Obrigado.

 

 

P.S.

 

Ano que vem (janeiro) estaremos juntos novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Nicola, eu estive acampando com minha esposa e nossa cozinheira também foi a Ivana, ela é muito 10, uma guerreira...

 

O Allen também não tem nem oque falar, um grande profissional...

 

Ola Rodrigo, fiquei sabendo de sua pescaria que foi top, parabéns aos 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aqui reiterar os cometários do Nicola.

 

O planejamento e organização do acampamento do Allen foi show.

A comida da Ivana foi de excelente qualidade!

Os piloteiros incansáveis!! Sempre em busca dos peixes!!! Arrastamos tanto os barcos no Aracá, seja nos raseiros do rio quanto pra entrar e sair de lagoas, que acho dava pra chegar até Manaus andando!!! kkkkk

 

Os serviços do Allen Gadelha são recomendadíssimos!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria sem relato e sem foto ???  :choquei: 

 

Com o respeito que o Allen Gadelha merece, esse Grupo daí vai ser inserido nos "Boateiros de Plantão"  :gorfei:

 

Cadê as fotos Nicola ??? Compartilha conosco...  palmas::  danca::  alegre:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria sem relato e sem foto ???  :choquei: 

 

Com o respeito que o Allen Gadelha merece, esse Grupo daí vai ser inserido nos "Boateiros de Plantão"  :gorfei:

 

Cadê as fotos Nicola ??? Compartilha conosco...  palmas::  danca::  alegre:: 

 

Convido a todos para lerem um pequeno relato.

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39394-acampamento-arac%C3%A1-2016/?p=451483

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

serviços do ALLEN top, mesmo com toda dificuldade com o rio seco, ele levou o grupo ate onde queríamos, e o mais importante, com a qualidade do sérviço prestado,... desde do ajudante do pratico que ajudou agente entrar num lago que deu trabalho demais,  ate a cozinheira, serviço de alta qualidade, pessoas super prestativas, os guias, top, sem tempo ruim para nada.

não deixa a desejar para nenhum barco hotel de boa qualidade, e e melhor do que muito barco HOTEL...

recomendo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...