Ir para conteúdo

Dica: vara para molinete 6 pés 17 lb rápida.


Lucas Yamin

Posts Recomendados

Galera, estou montando um conjuntinho para bait com molinete. O molinete já tenho é um Dhimano Sienna 1000.

Estou a procura de uma vara, a princípio a ideia é uma vara rápida, 17 lb e 6 pés comprimento. Gostaria que me indicassem uma vara com estas características.

O conjunto seria para pescar tucunas azuis.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a pesca brasil maestro. Só acho que um molinete 1000 fica subdimensionado para uma vara de 17 lbs. Eu pegaria uma vara de 12 ou um molinete 2500 ou 2000. Vara de 12 recomendo a rapala gold ou a bronze. Depende de quanto podes gastar.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá companheiro pescador!

Eu montei um conjunto para mim para essa finalidade, com a vara HAMMER da Saint plus, 6 pés 14 lbs (Vara levinha e rápida como quer)! Só que utilizei um molinete marine sports altima 1000.

 

Ficou top demais e recomendo muito!

 

OBS: Independente de qual modelo/marca de vara optar, como alguns já falaram, utilize uma vara de menor libragem para valorizar a esportividade na pescaria e dá mais equilíbrio ao conjunto!

 

 

Boa pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...