Ir para conteúdo

Casaria com a sua irmÃ??


Rodrigo Yamaki

Posts Recomendados

A raça dos meus avós paternos não querem correr riscos de perder o controle de suas propriedades para outras famílias.

Os casamentos são acordados pelos pais dos jovens que normalmente são primos.

De primo pra irmão dá na mesma... :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não basta o "casamento gay" ter sido legalizado (apesar de sempre ter existido) ! doeu::

O "cinismo" dessa turma é surpreendente ! Mais um que não sabe quem foi seu pai... mau::

Incesto parte para outra análise, sem nexo algum com sexualidade, casamento é a união entre pessoas que se amam e porque não seria permitido entre pessoas do mesmo sexo ?? Preconceito é coisa do passado, não é preciso concordar porém respeitar é o essencial :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Matheus,

 

Diferentemente do que possa estar "aparentando", não há preconceito na minha afirmação !

O relacionamento interpessoal é assunto para os envolvidos, e ninguém tem nada a ver com isso !

Tenho diversos amigos gays, e nem por isso deixo de me relacionar com eles, sem qualquer problema !

O que não aceito (mesmo), é achar que essa "legalização" possa ser vista como "algo natural", pois não é !

Da mesma forma que entendo que os ícones de uma família são o homem e a mulher (não serve alguém fazendo esse papel...)

Por conta disso, me pergunto com que direito (isso mesmo), tenho que aceitar absurdos como "extinção das datas de celebração dos dias dos pais ou mães" por conta de serem substituídos pelo "dia da família" ? O relacionamento do casal (independente do que sejam em termos de sexo) não inclui terceiros, e por conta disso, não tenho porque subverter a ordem natural das coisas... Não é por respeitar esses posicionamentos que tenho que aceitar outros ! E mais, não me considero "preconceituoso" ! Não me importa que essa seja uma "tendência de modernidade", mas a questão dos valores educacionais e exemplos de comportamento ainda estão sujeitos as ações da ENORME maioria das pessoas !

E quanto ao "Incesto", isso sim é que me parece ser um enorme desequilíbrio mental, quase sempre provocado por algo fora de um padrão normal de exemplificação... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink::  blink::  blink::  blink::  blink::  blink::  blink::  blink::  blink::

 

Esses véi, além de tudo, é ... kkkkkkkkkkkkkkkkk  sono::  sono::  sono::  sono::  sono::  sono::  sono::  sono::

 

Gente, o site é de humor ... kkkkk  rindo2::  rindo2::  rindo2::  rindo2::  rindo2::  rindo2::  rindo2::  rindo2::  rindo2::  rindo2::  rindo2::  rindo2::  rindo2::  rindo2::

 

Não existe Deputado com o nome de Carlos Magalhães Pedreira, ainda mais do PT do MA.  gorfei::  gorfei::  gorfei::  gorfei::  gorfei::  gorfei::  gorfei::  gorfei::  gorfei::  gorfei::  gorfei::  gorfei::  gorfei::

 

O rito do Projeto de Lei descrito no site sequer passaria pelo Senado ... lingua::  lingua::  lingua::  lingua::  lingua::  lingua::  lingua::  lingua::

 

Fala sério ...

 

E deu até briga ... diabo::  diabo::  diabo::  diabo::  diabo::

 

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::  rindo3::

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Rodrigo pedindo desculpas para o PT?

 

E a cara do Kid?

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

arrow:: Grande violeiro !  viola::

 

arrow:: Felizmente não foi um 1º de abril, embora assim parecesse !  vergonha::

Não tenho mais como ficar "de cara grande", de modo que... (tô cagando)  lingua2::

Você, que trabalha com a "legalidade" deve ter entendido meu desabafo (mesmo que venha não concordar com ele )  seila::

arrow:: Bola pra frente ! A vida continua...  :gorfei:  Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFA.

 

Foi " maus" galera.

Infelizmente o PT faz isso com a gente. Não podemos duvidar de mais nada dessa gente.

 

Hoje nós ficamos preocupados quando NÃO aparece uma noticia ruim relacionada a esta corja.E acabamos incorrendo em erros.

 

Com referência ao assunto HOMOFOBIA , PRECONCEITO RACIAL , etc..., tenho uma enorme preocupação.

As leis foram criadas e empurradas goela abaixo da população de tal forma que não nos é dado o direito de nos expressarmos A FAVOR das minorias envolvidas.

Ou seja, eu não tenho mais o DIREITO de ,mesmo não pertencendo a um grupo ,me manifestar a favor deles.Eu simplesmente tenho que concordar, calado. Isto é uma lavagem cerebral.Isto é podar o cidadão do seu direito a pensar.O Governo quer convencer o cidadão que está pensando por ele e que tudo o que emana dele não pode ser questionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando o momento em que o pt (minúsculo mesmo) vai revogar a Lei da Gravidade e as demais leis de Newton. É só em algum momento ir contra o interesse deles.

Foi-nos retirado o direito de nos defender com a política de desarmamento e nesses anos de enganação foi sendo imposto uma série de medidas de proteção às "minorias", que tenho medo de, se essa turma continuar no poder, se tornar crime ser heterosexual, ser honesto, não usar drogas, etc.

Respeito as pessoas, sejam quais forem suas opções. Afinal, se alguém gosta de queimar rosca, queimando a própria, é problema de quem o faz. Gosto não se discute. Só não acho certo nos obrigar a aplaudir isso.

Deus deve estar perplexo, pois essa turma descobriu que Ele está errado. Certo só o belze-lulla.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que verificar as fontes...vejo inúmeros comentários de facebook virando virais que não possuem o menor fundamento...acredito que devido a modernização que vivemos, as redes sociais e etc...todos possuem opinião e decidem compartilha las ..isso é fácil...difícil é filtra las

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...