Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Ponte

O nó de anzol mais fácil do mundo

Posts Recomendados

O titulo penso que não exagera em nada ( corrijam-me se estiver enganado ) .

O tipico nó de anzol bem seguro tem mais de 3 voltas , esse só tem 2 por isso digo que é o mais facil mas não o mais seguro  rindo3::

É o melhor nó para ensinar a uma criança que quer começar na pesca e claro que vai pescar peixes pequenos . Foi o meu primeiro nó e agora quero partilhar com voçês .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, é de fato um nó fácil, mas existe um ainda mais rápido e fácil de fazer! 

É o chamado DAVY KNOT, usamos muito para prender o tippet em moscas muito pequenas, de forma rápida. Fica resistente o suficiente para pescar tranquilamente. Confira: 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, é de fato um nó fácil, mas existe um ainda mais rápido e fácil de fazer! 

É o chamado DAVY KNOT, usamos muito para prender o tippet em moscas muito pequenas, de forma rápida. Fica resistente o suficiente para pescar tranquilamente. Confira: 

Pois é facil mas só podemos usar em anzol de argola o que me ensinaram pode-se usar em qualquer tipo de anzol . 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fácil mas no meu ponto de vista tem um problema, como a linha não passa no olho do anzol ela pode virar e ficar na parte de fora do anzol e na hora da fisgada pode atrapalhar.

Falo isso por que pesco muito em P&P e aprendi que a posição da linha influência na fisgada, exemplo se você pega a linha e passa ela de fora pra dentro é diferente se você passar ela de dentro pra fora, imagina aí puxando a linha nas duas posições, em uma a ponta do anzol vai pra frente ajudando a ferrada, na outra a ponta vai pra trás dificultando a fisgada.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso