Ir para conteúdo

Sem palavras para responder a este cidadão. Zé Buc***


Rodrigo Yamaki

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

to aki pensando, zé (editado) é xingamento?

 

pq pra mim essa expressão é nova, aqui conheço, zé bosta, zé ruela, zé ninguém, zé tonho, zé corno, zé um monte de coisas ruins....  dentro dessa ótica, zé (editado) como dito no vídeo seria um tremendo adjetivo!

 

mas enfim, o cara se acha pq pesca de arpão é isso? ainda mostra o tamanho do crime ambiental que fez...

 

tem nego que nao basta ser burro, tem que afirmar, comprovar e sair divulgando..

PS: po , esse zé (editado) me encasquetou, ele ta xingando ou elogiando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não serve de provas amigo Yamaki esse vídeo ?

 

Tem que ferrar com esse merda !

 

 

Serve sim, mas como saber onde ele mora e em qual rio ele praticou o delito ambiental??

 

 

Tendo o nome dele e o local da "pescaria", basta fazer uma denúncia ao MP federal via site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve sim, mas como saber onde ele mora e em qual rio ele praticou o delito ambiental??

 

 

Tendo o nome dele e o local da "pescaria", basta fazer uma denúncia ao MP federal via site.

 

 

Confirmei aqui.. ele é de Manaus mesmo... trabalha na Cervejaria Buteco... instagran dele é @alexcavalcantijr 

 

Placa do carro PHC 5148

 

Um camarada que mora em Manaus disse que vai pegar o endereço certo e vai denunciar e vamos ver se vão fazer cumprir a Lei(essa parte é a mais complicada!!)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buaa::  buaa::  buaa:: Que vergonha....Sinto vergonha de dizer que esse é um ser racional e inteligente, uma pessoa assim ñ tem uma vida social equilibrada, isso se tiver vida social. O ditado é certo: " Cada um tem a vida que merece". Oq fazer com esse ser? Se for preso vem a mídia e coloca-o em um pedestal de coitadinho, com mais uma turma de protetor de delinquente que faz ate protesto fechando rua e depredando patrimônio publico e se ficar solto vai continuar matando e destruindo. 

bang::  bang::  bang:: #segueadica#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Significado de Desprezível

adj. Que não merece consideração; digno de desprezo; abjeto, vil ou vergonhoso: comportamento desprezível. 

(Etm. desprezo + ível)

Sinônimos de Desprezível

Desprezível é sinônimo de: abjetoasquerosodesprezávelignóbilimundonauseabundo,nojentorepelentesórdidosujo e torpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipico dessa nova identidade criada na nossa população nos ultimos anos.  O cara tem que aparecer, tem que provar que é melhor q os outros, mesmo sendo um grande mer.......  Que o arpão , rede etc... dele pega tudo e não os imbecis que gastam uma fortuna pra pescar lá e soltar.    Não me espanta isso vemos essa cena td dia nas nossas vidas  seja no transito, na rua, no trabalho.   Nosso país virou um lixo  educacional ,  como o Kid já disse a próxima geração que virá já tá ferrada, não tem solução nos próximos 30 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava me contendo, mas vou dar meu pitaco !

Quando digo que um dos principais problemas da nossa Cultura é educação, são situações como essas que ratificam meu ponto de vista !

A troco de que esse "ataque" aos pescadores esportivos ? Será que é porque ele não consegue ser um

Lamentável que alguém (faz parte de uma legião bem crescida) ainda busque o "holofote dos 5 minutos da fama" com algo tão desprezível !

Longe de me sentir incomodado, fico mesmo é com PENA de alguém que poderia - ao menos - ser menos "grotesco" !

Novamente, a questão da "falta de exemplo" (não tenham dúvidas disso) é tão visível que é capaz dele sequer conhecer seu próprio Pai !

Fico triste com seus filhos (se é de Manaus já deve ter alguns...) de terem ISSO como exemplo ! Me perdoem os manauaras pela generalização !

A justiça tarda, mas acaba chegando... até para os que pensam ser imunes a ela...  mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que encaminharam as informações do sujeito

http://www.pescamadora.com.br/2016/01/homem-divulga-video-ironizando-a-pesca-esportiva-e-o-pesque-e-solte/

Tem que existir punição, o cara grava um vídeo desse e não acontece nada, lamentável !!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ser chamado de Zé b...do que Zé Pinto...sei lá...Fome eles não estão passando, visto que a residência é muito boa e estão todos gordinhos...sentimento de pena, sim, pelos peixes que estão pagando com a vida pela ignorância (no mau sentido) de determinados seres humanos (será?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se sinto raiva ou pena de um imbecil deste aí...deve ter raiva do mundo por ter nascido na zona de meretrício e nunca saberá quem é o seu pai...e agora quer descontar a raiva fazendo estas provocações. Mas quem procura, acha...o dele tá guardado...pode demorar, mas o dia dele vai chegar!!! mau:: mau:: mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ja vi ontem no Facebook, me senti muito mal de ver um FDP desses , vigarista, matar tudo aquilo.

Gente sem educação, sem noção

Tomara que seja denunciado e logo logo esteja aqui a noticia , assim vou me deliciar muito, com esse Zé....de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do conteúdo do vídeo, que é deplorável, o que mais me chama a atenção é que na mesma cena existe o que parece ser uma criança, filho dele, sobrinho, sei lá... Quer dizer, o cara está além de tudo dando aula de mal-caratismo, bandidagem, estupidez, e outros adjetivos negativos para as gerações futuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...