Ir para conteúdo

BARCO HOTEL YEMANJÁ - AMAZON PRINCE - AMAZÔNIA


Posts Recomendados

Pescadores, boa tarde, 

 

Estou perto de fechar um pacote com o grupo amazon prince, por meio do Sr. Gadia, no Barco Hotel Yemanjá. 

 

A pescaria será rio uatumã e rio Itapará-RR. 

 

Já ouvi relatos de boas pescarias com o grupo amazon prince. 

 

Gostaria de saber se alguém conhece o sr. Gadia, se já viajou no barco hotel yemanjá, como é a qualidade do serviço e se posso confiar na realização da pescaria.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa noite.

Não sei se é válido, mais pesquei com ele na temporada de 2000, ou seja, 15 anos atrás na região do Uatumã, Jatapu e Abacate e não tive problemas(foi um ano antes de inaugurar o Amazon prince).

Meus companheiros da época permaneceram pescando com ele por anos....possivelmente algum deles apareça aqui para aferir as informações pois não sei te falar como foram as últimas.

Trata-se de um operador muito antigo no mercado.

Não sei se ajudou muito, mais desejo boa sorte.

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeremias, 

 

Tenho informações mais recentes kkkk

Pesquei com ele em Outubro/2015 na operação do Rio Uatumã, barco Amazon Prince.

 

Eu não tenho do que reclamar.! Só elogios!

 

Conheço pessoalmente o Gadia, é um cara 100%. Escuta opiniões e sempre está disposto a melhorar nossa estadia/pescaria.

 

A tripulação sempre prestativa... Eu tive um piloteiro (Caio) que não tenho uma virgula pra falar. Cara 100%, não tinha tempo ruim!! 

A cozinheira, Dona Cleide, pelamordeDeus!!!!! Comida de 1ª, nem em Manaus eu comi tão bem.

 

Mas, uma dúvida... vc vai para qual operação?

Uatumã ou Itapará?

 

A distância e diferença entre os dois destinos é grande hein...kkk

 

Dá uma olhada no relato que fiz...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38979-minha-primeira-pescaria-no-amazonas-rio-uatum%C3%A3-e-afluentes-equipe-marupiara-malacabados/

 

Qualquer dúvida, só falar amigo!

Abraços,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa noite.

Não sei se é válido, mais pesquei com ele na temporada de 2000, ou seja, 15 anos atrás na região do Uatumã, Jatapu e Abacate e não tive problemas(foi um ano antes de inaugurar o Amazon prince).

Meus companheiros da época permaneceram pescando com ele por anos....possivelmente algum deles apareça aqui para aferir as informações pois não sei te falar como foram as últimas.

Trata-se de um operador muito antigo no mercado.

Não sei se ajudou muito, mais desejo boa sorte.

Grande Abraço.

 

 

Rogerio, obrigado pelas informações! 

 

Verdade, verifiquei que ele já trabalha ha mais de 20 anos no mercado. Você foi no Yemanjá? 

Estava querendo informações sobre as estruturas do barco, limpeza, se as instalações estão funcionando, etc. Porque uma coisa e ter  a outra é funcionar. Já pegamos barcos que o ar não funcionava, que a descarga tinha problemas, bem como a limpeza na cozinha é essencial.

 

Mas é importante termos informações, pois nos passa segurança de quem estamos contratando.

 

obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeremias, 

 

Tenho informações mais recentes kkkk

Pesquei com ele em Outubro/2015 na operação do Rio Uatumã, barco Amazon Prince.

 

Eu não tenho do que reclamar.! Só elogios!

 

Conheço pessoalmente o Gadia, é um cara 100%. Escuta opiniões e sempre está disposto a melhorar nossa estadia/pescaria.

 

A tripulação sempre prestativa... Eu tive um piloteiro (Caio) que não tenho uma virgula pra falar. Cara 100%, não tinha tempo ruim!! 

A cozinheira, Dona Cleide, pelamordeDeus!!!!! Comida de 1ª, nem em Manaus eu comi tão bem.

 

Mas, uma dúvida... vc vai para qual operação?

Uatumã ou Itapará?

 

A distância e diferença entre os dois destinos é grande hein...kkk

 

Dá uma olhada no relato que fiz...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38979-minha-primeira-pescaria-no-amazonas-rio-uatum%C3%A3-e-afluentes-equipe-marupiara-malacabados/

 

Qualquer dúvida, só falar amigo!

Abraços,

 

 

Fala Octavio! 

 

Obrigado pelas informações! 

 

Estamos querendo pescar no rio Itaumã, mas o que o gadia nos ofereceu é que daria para pescar nos itapará também, em uma área que eles (grupo amazon prince) tem exclusividade. veja: http://www.rioitapara.com.br/

 

Você conheceu as estruturas do yemanjá? 

 

Quanto aos piloteiros, sempre são muito bons! Não sei se dei sorte, mas em todas as pescarias que nosso grupo foi, os piloteiros sempre compensaram pela falta de alguma coisa. Todos muito bons!

 

Mais uma vez obrigado pelas informações, pois nos tranquiliza saber que estamos contratando bons serviços.

 

Abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeremias,

Não fiquei no Yemanja, na época ele operava o barco Aquila.

Operador bastante profissional, não deixa faltar nada e tudo funcionou bem.

Não sei como está agora... Mais no passado foi muito bom.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeremias,

 

Eu fiquei no Amazon Prince... 

Conheci o Yemanja no dia do desembarque, os barcos estavam em paralelos no porto.

 

No Amazon Prince ficamos em 18 pescadores, um quarto ficou com 4 pescadores, um pouco apertado, mas como todos sabiam das condições, não houve problemas.

 

O Yemanja é maior, acho que cabem 20 tranquilamente.

 

Sobre as operações, Uatumã e Itapará...

Acho que você deve ter entendido errado...

Pois, ou se pesca no Uatumã e seu lagos e afluentes, ou se pesca no Itapará...

Só para ilustrar.... de Manaus até o Itapará são exatamente 12:40 minutos de lancha rápida, do proprio Gadia.

Sei disso pois meu tio foi com a operação do Gadia para Itapará em 2014.

 

Blz?

 

Qualquer dúvida, só falar!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeremias,

Não fiquei no Yemanja, na época ele operava o barco Aquila.

Operador bastante profissional, não deixa faltar nada e tudo funcionou bem.

Não sei como está agora... Mais no passado foi muito bom.

Grande abraço.

 

 

Obrigado pelas informações Rogério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeremias,

 

Eu fiquei no Amazon Prince... 

Conheci o Yemanja no dia do desembarque, os barcos estavam em paralelos no porto.

 

No Amazon Prince ficamos em 18 pescadores, um quarto ficou com 4 pescadores, um pouco apertado, mas como todos sabiam das condições, não houve problemas.

 

O Yemanja é maior, acho que cabem 20 tranquilamente.

 

Sobre as operações, Uatumã e Itapará...

Acho que você deve ter entendido errado...

Pois, ou se pesca no Uatumã e seu lagos e afluentes, ou se pesca no Itapará...

Só para ilustrar.... de Manaus até o Itapará são exatamente 12:40 minutos de lancha rápida, do proprio Gadia.

Sei disso pois meu tio foi com a operação do Gadia para Itapará em 2014.

 

Blz?

 

Qualquer dúvida, só falar!

Abraços,

 

 

Fala Octávio! 

 

Obrigado novamente pela disponibilidade de tempo para nos dá informações sobre o barco e a região!

 

No barco Yemanjá o Gádia nos deu 2 possibilidades de pesca, saindo de manaus em um ônibus com destino a cidade de Itapiranga que fica a 311 km de Manaus ou Itacoatriara 264km de Manaus. E as opções de pesca são Rio Utaumã e o Itapará.

 

E o seu tio foi para Itaumã também? Ele gostou de Itaporá? Você acha que a pesca seria melhor no Utaumã ou Itapará?

 

O seu tio gostou dos serviços por lá?

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...