Ir para conteúdo

Comandante Fontoura 2


Posts Recomendados

Bom, esse é meu primeito post...

Fernando, se não me engano essa cachara pesou +/- 14,5 kg (depois de limpa) sei q a maioria de vcs acham errado eu ter embarcado essa cachara, mas meu irmão esqueceu de mencionar q no mesmo dia peguei outras 4 cacharas (uma de 98 cm) e soltei todas elas...

Realmente essa q está na foto pesou pouco pelo tamanho, a de 98 cm era bem mais grossa q essa...

Como o meu irmão msm falou, desta pescaria eu trouxe apenas 2 peixes, a cachara e o trairão, um ficou para mim e o outro para o meu "cumpanheiro de barco"...

Tb praticamos o pesque, fotografe e solte tanto q vou colocar mais umas fotos para comprovar isso... Só ficará faltando a do meu record de tucuna 6,2 kg q n deu para fotografar, de tanta fome para "pegar) outro... O Flávio não contou mas em +/- 4 horas de pesca pegamos 84 tucunas de3,5 a 5,5 kg (fora o record mencionado acima)...

O tucuna da foto pesou 4,2 kg, a cachorra (q meu deu um trabalhão para tirar ela d´àgua, por eu estar arremessando a minha poper no fim da tarde sem maiores pretenções no barranco) pesou exatos 12 kg, e esse tambaqui peguei nesta sexta dia 24/10 num pesque pague aqui de perto...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora eu quero q vcs observem um detalhe q passa quase sempre desapercebido, reparem q nas fotos o meu braço n está esticado para frente causando um efeito de perspectiva aumentanto o tamanho do peixe como a maioria faz... tem gente q estica tanto, q os dedos ficam da grossura do braço...

Bom, no mais é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fabiano,

Seja também bem vindo !

Fui eu que terminei de "desdobrar" seu comentário em um novo tópico... anjo::

Já vi que em nada prejudicou seus comentários, acho até que eles ficarão realçados... lingua::

Aproveito para lhe informar/sugerir algumas coisinhas que adotamos aqui no Fórum !

Uma delas é você entrar na Seção de Apresentação e dar umas dicas de quem é, e por aí vai... ajuda sempre no relacionamento com as pessoas daqui ! Por exemplo, é de onde ?

Outra coisa seria postar seu "avatar" !

Coisa simples que melhora bastante o reconhecimento...

Por fim, embora não esteja errado, temos a preferência de postar as fotos diretamente, e não indicar um caminho para acessá-las...

No mais, estamos por aí, sempre dispostos a ajudá-lo naquilo que se fizer necessário ! wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Fabiano.

Esta questão de esticar o braço não passa desapercebido não meu amigo, ao menos pra mim.

Fico muito puto quando pescador faz isto com a foto. Em vários casos a intensão de colocar o peixe em primeiro plano até que forma uma montagem de fotos bem bonitas, mas na maioria das vezes, notasse a tentativa de fazer o peixe parecer maior do que realmente é, e isto fica nítido.

O pior é que esta "técnica" termina por desvalorizar o peixe, pois longe do corpo do pescador a referência fica perdida. Já vi peixe lindo ficar mal na foto por causa de uma bobagem desta.

A propósito, belos peixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...