Ir para conteúdo

Notícias Corumba IV


Posts Recomendados

Para quem mora em Brasília ou em Goiania, e que já foram pescar na represa de Corumba IV, na região do Pesque e pague Point da Pesca Corumba IV. Obtive a seguinte notícia. As águas da represa nesta região estão limpas de iguapés. Não posso confirmar tal notícia porque ainda não fui averiguar. Mas se for verdade, isto é um bom sinal.

Quem form pescar no Point da Pesca nos próximos dias, dê uma verificada na represa para ver se tem iguapé.

Valeu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão, a represa está muito limpa, e muito cheia.

Quando não venta está dando uns tucuninhas bacanas.

Vamos lá sábado dia 14?

Leo, infelizmente não poderei ir com vocês no dia 14. Este mês de abril vai ser a reta final para a minha prova de concurso. Vou ficar só estudando. Mas valeu pelo convite. Mas em Maio estou querendo ir lá!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

Estou indo lá no Point da Pesca no feriadão ! Parece que eles vão inaugurar uns chalés novos e uma piscina !

Um abraço,

Idenilson.

Idenilson. Boa pescaria para você. Dê uma olhada e confirma para a gente como está a água da represa lá perto do Point da Pesca.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...