Ir para conteúdo

alguém ai sabe ??


Posts Recomendados

Eae pessoal .

Estou aqui pra pedir algumas informações , dia primeiro de janeiro estarei viajando pra uma cidade perto de Manaus ,mais precisamente ?careiro castanho? , então gostaria de saber se alguém ai sabe se por aquelas bandas tem algum lugar bom de pesca ??

E tbm se alguém já andou por lá ??

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que próximo a Manaus, a pesca predatória limita as possibilidades de ações...

Mas é só andar de barco por ao menos uns 50 Km (de preferência mais...) que você encontrará lugares piscicosos!

O segredo é se afastar de Manaus!

Quanto mais longe melhor!

Não será difícil encontrar bons lugares para pescar estando na Amazônia!

Aquele abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur,

Com essas informações não está fácil de achar...

Tem estrada para chegar até lá, ou vai de barco ( mais provável ) ?

Nesse local tem alguma referência que se possa procurar ?

arrow:: 110 km acima de Manaus, deve ser próximo às Anavilhanas...

É também um local de reserva ( Parque do Jaú ).

Uma coisa é certa, se fica nas margens do rio Negro, COM CERTEZA você encontrará os bocudos na região... Mas é bom que se informe antes de ir, para já chegar por lá com os apetrechos certos e sem esquecer de tirar sua Licença de Pesca !

A fiscalização do Ibama por lá é mais ativa por conta da reserva... Embora o "tirar a licença" é obrigação prévia de qualquer pescador ( mesmo que se saiba que muito pouco é feito com essa grana ), até pelo papel de cidadão que devemos assumir sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um resportagem do Jonhy Hoffman na revista pesca esportiva há algum tempo atrás, ele fez uma pescaria em Careiro da varzea, acho que deve ser próximo a este local, porque ele saiu de Manaus, pegou a balsa e depois rodou mais uns 50 km por estrada.

Fez uma excelente pescaria, com direito a açus de bom tamanho.

Acho que vc vai se dar bem, se quiser posso procurar a revista pra ver se tem a informação de alguma pousada, pode ser que demore uns dias pra eu acha-la hehehe.

Abrçaão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra no site, quem sabe eu conhecerei esse novo amiguinho no Amazonas? Um grande abraço...Tia marlybbatt

Bom dia, Caro pescador Arthur. Só coloquei o "tia" porque vc registrou no Forum que tem 16 anos de idade (em 2008) . Se tiver 20 (conforme vc registrou no Orkut), pode até me de chamar de "Batistão".....rrrrrrrssssssss, mas de "tia", não.... rssss. .. não é pela minha idade, pois eu poderia ser até ser sua avó...... Um grande abraço marly bbatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...