Ir para conteúdo

Bandeirantes ou Luiz Alves? Qual melhor região para comprar um imóve?


anderson.gna

Posts Recomendados

Amigos!!!!

 

Eu tinha imóvel em sociedade no Travessão do Araguaia, na região do Cocalinho/MT, e recentemente vendi minha parte para comprar em outra região. Estou na duvida entre Luiz Alves e Bandeirantes.

 

Quem conhece a região, com ou sem imóvel, poderia me ajudar com opiniões, sugestões e indicações?

 

Agradeço antecipadamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Anderson, tenho uma casa no Bandeirantes, no condomínio são josé, então sou suspeito para opinar, pois gosto muito do Band, nesse condomínio é fechado, então a segurança é boa nunca houve caso de roubo por lá, faz 15 anos que construimos. Hoje o preço do terreno nesse condomínio está salgado, mas tem outro loteamento lá anexo ao aeroporto que estão vendendo n sei qt está o terreno, mas nesse local não é murado, no condominio são jose é todo murado.

 

No condomínio São José, no terreno ao lado ao meu o proprietário já me ofereceu para comprar  a questão é negociar, se quiser posso te passar os preços de alguns terrenos por lá. 

 

Gosto muito do Band, pois tem menos movimento do que Luiz Alves onde a estrutura de hotéis, barco hotéis e guias é bem maior, então Band é mais tranquilidade, mais movimento apenas na temporada e feriados mas é menor que Luiz Alves.

 

Luiz Alves possui mais pontos de pesca, mas tb é mais batido, o Band tb possui muitos bons pontos de pesca não tanto qt luiz alves mas é só conhecer um pouco faz boas pescarias por lá.

 

Qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive no ultimo final de semana em Luiz Alves (sábado) e não encontrei muitas opções de imóveis para vender. As que encontrei acima de 500 mts eram caras e menos que 500 metros eu nem quis saber preço. Lá não tem muitas opções de imóveis ou lotes para vender. A cidade estava bem alagada, não curti muito aquela região não! Estrada é um tapete liso pra chegar lá, muito boa!!

 

No mesmo dia fui para Bandeirantes. Encontrei mais opções só que com preços muito salgados. Na minha opinião a cidade tem mais estrutura do que Luiz Alvez. Fiz alguns contatos e agora vou ver se algum se encaixa com meu orçamento.

 

No domingo passei em Aruanã!! Lá tem milhares de opções, o problema é aquela muvuca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , tenho uma casa em Luiz Alves com 2 lotes de 450 metros , Piscina , 4 Quartos com ar condicionado e muito mais coisas . Com certeza uma das MELHORES casas da de Luiz Alves / Bandeirantes

Estou vendendo ela de porteira fechada , a casa se encontra em Luiz Alves e se quiser tirar mais dúvidas eu te enfio as fotos pelo WhatsApp 62/99992322

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Anderson o preço tá muito salgado, lá no condomínio onde tenho a casa qd compramos foi por 7k, hj o pessoal tá pedindo o absurdo de 180k acho muito fora da realidade. Lá na Viúva de um gde loteamento novo, vc pesquisou por lá??

 

Qual o valor que vc está disposto a pagar, se quiser envie por MP, assim posso filtrar as opções e te passar.

 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , tenho uma casa em Luiz Alves com 2 lotes de 450 metros , Piscina , 4 Quartos com ar condicionado e muito mais coisas . Com certeza uma das MELHORES casas da de Luiz Alves / Bandeirantes

Estou vendendo ela de porteira fechada , a casa se encontra em Luiz Alves e se quiser tirar mais dúvidas eu te enfio as fotos pelo WhatsApp 62/99992322

Abraços

 

Nada disso senhor.

 

Vai vender bost@ nenhuma, ali é nosso QG... :gorfei:

Brincadeiras a parte, aquela casa tua é fora de sério, Dona Nara excelente arquiteta palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...