Ir para conteúdo

Vara de 14 a 17 lbs para iscas leves


Charles Prasnieski

Posts Recomendados

Pessoal estou com uma carretilha Shimano Scorpion xt 1501 ..preciso de uma vara pra trabalhar iscas leves tipo soft etc

Indica uma vara custo beneficio pra mim comprar. .

Olhei uma liger e testei achei interessante essa liger tem 15 lbs bonita e bem barata rs

Alguma outra dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Tive a mesma dúvida e receio que você com relação a essa vara. Acabei comprando e levei em outubro/15 para a Ilha do Bananal/MT. Peguei muito tucunaré, traria e aruanã,

Arremessa muito. É super leve.

É tão boa que comprei mais uma faz uns 15 dias antes de o preço disparar mais ainda com esse dólar maluco (consegui por R$ 290,00)

Quanto ao leader, fiz o Albright mesmo e com linha 30 lbs e flúor de 40 lbs!!! E passou sem problemas. Nem parecia que era vara de microguide.

Vai sem medo!!!!! Recomendassíma!!!

 

PS.: Arremessei iscas de 5 a 20 gramas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Liger 15lbs 5.7 com passadores normais, varinha top, mas pra iscas mais leves eu ainda prefiro a Black Widow 14lbs.   Tb concordo que com 1500XT o conjunto possa ficar desequlibrado, vai ficar bom mas ficaria melhor com carretilhas de menor porte como a Scorpion 1000, Curado 50, BW , Ci4, Venator , Exo 100 etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou na dúvida...mais pra kit pesado pessoal tenho a venator com vara venator 25 lbs uma curado 200 hg com uma vara tem daiwa tdt 20 lbs esse kit da scorpion é o super leve..Por isso queria algo entre 15 a 17 lbs..

eu colocaria a XT1500 na TDT ... a Curado na Venator 25 lbs ... ( ou vice -versa ) ...

 

e procurava uma vara 12 ou 14 lbs pra Venator ... ( na minha opinião , a Black Widow ) ..

 

* tá usando multi 16 lbs na XT 1500? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Charles eu recomendo demaissss uma vara de 14 lbs 5,6" que o Marcelo Monteiro fez para mim;

Você com uma carretilha dessa ai vai ficar um conjunto topp demais;

 

Varinha que ele fez pesa 79 gramas com cabo cortiça;

 

Varinha especial para sticks, zaras e sub superficie, de 5 a 14 gramas.

 

Procure ele no face e troque uma ideia;

Acho que é exatamente o que você procura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...