Ir para conteúdo

Olha que notícia de merda.


Posts Recomendados

Supostos policiais praticam pesca predatória no Lago Serra da Mesa (GO)

 

Cota zero do pescado vigora na região desde 2013; vídeo é analisado pela Polícia Militar do Distrito Federal

Três supostos agentes da Polícia Militar do Distrito Federal teriam praticado pesca predatória no Lago Serra da Mesa (GO), onde vigora a “cota zero” do pescado desde 2013. Na gravação, que circula pela internet, eles mostram o que seria uma jornada bem sucedida, com dezenas de exemplares de tucunarés presos em fieiras. E ainda provocam: “tem coisa melhor, mas não presta não”.

O material foi encaminhado na quinta-feira, 14, pela Pesca & Companhia à Polícia Militar do Distrito Federal. Por meio de sua assessoria, a corporação informou, por e-mail, que “foi enviado para averiguação para ver se realmente são policiais”. Até às 9h desta sexta-feira,15, ainda não havia resposta.

A reportagem também foi informada que o vídeo já está sob análise do Ibama. Suspeita-se que os envolvidos seriam do Batalhão Lacustre. Um cabo, um subtenente e um sargento.

Confira a gravação:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supostos policiais praticam pesca predatória no Lago Serra da Mesa (GO)

 

Cota zero do pescado vigora na região desde 2013; vídeo é analisado pela Polícia Militar do Distrito Federal

Três supostos agentes da Polícia Militar do Distrito Federal teriam praticado pesca predatória no Lago Serra da Mesa (GO), onde vigora a “cota zero” do pescado desde 2013. Na gravação, que circula pela internet, eles mostram o que seria uma jornada bem sucedida, com dezenas de exemplares de tucunarés presos em fieiras. E ainda provocam: “tem coisa melhor, mas não presta não”.

O material foi encaminhado na quinta-feira, 14, pela Pesca & Companhia à Polícia Militar do Distrito Federal. Por meio de sua assessoria, a corporação informou, por e-mail, que “foi enviado para averiguação para ver se realmente são policiais”. Até às 9h desta sexta-feira,15, ainda não havia resposta.

A reportagem também foi informada que o vídeo já está sob análise do Ibama. Suspeita-se que os envolvidos seriam do Batalhão Lacustre. Um cabo, um subtenente e um sargento.

Confira a gravação:

 

 

 

Independentemente de serem policiais, esses indivíduos tem de ser identificados e punidos.

Se forem policiais, aí então é mesmo o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aí é o tal Zé b..... , né ? ele foi ,multado em 180 pilas acho ví algo no whatsapp , sinceramente , mesmo com a repercussão toda não vai dar em nada gente , vamos ficar mais uma vez decepcionados

Pois é... concordo plenamente com vc.

E quanto à liberação da pesca "artesanal" durante o período do defeso? Com a desculpa de recastramento o governo não paga o seguro e libera a pesca.

Já vi que o Turismo da Pesca (mantido pelos pescadores esportivos) vai acabar ainda este ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q compensa sair do sul pra pescar nesse lago??? Acho q não né,ja acabou tudo!!!! Kkkkkkk

O nosso suado dinheirão esse lago não merece. .....falta pouco pra acabarem com tudo,mas vão conseguir já já. ....primeiro o pantanal, depois pereira barreto,depois epitácio e o paranazão agora SM e já já dão uma prejudicada boa na Amazônia tbm....

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q compensa sair do sul pra pescar nesse lago??? Acho q não né,ja acabou tudo!!!! Kkkkkkk

O nosso suado dinheirão esse lago não merece. .....falta pouco pra acabarem com tudo,mas vão conseguir já já. ....primeiro o pantanal, depois pereira barreto,depois epitácio e o paranazão agora SM e já já dão uma prejudicada boa na Amazônia tbm....

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

 

 

Foi liberada a pesca predatória em Barcelos, já era também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é muito difícil mudar as atitudes como esta neste país ::nada:: , mas não podemos desistir. Aposto nessa nova geração legal:: , divulgando mais os benefícios da preservação e fortalecendo as entidades de defesa ambiental. mau::    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...