Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!
Meu nome é Felipe Scali, tenho 31 anos, moro na região sudeste de Minas Gerais, sou analista de sistemas(infraestrutura/suporte), atualmente estudando para concursos.
Pesco nos rios: Pomba, Paraíba do Sul e Novo.
Como procuro progredir sempre em tudo que gosto de fazer, encontrei esse fórum que trata de uma das coisas que mais gosto nessa vida. :D
Gosto de pescar piaparas, que aqui chamamos de piaus na espera, utilizando molinetes, mas estou aqui para aprender outras técnicas.
Acho que, como todos os usuários, ou a grande maioria deles, entro no fórum a procura de um assunto específico e acabo lendo diversos outros assuntos, muitas vezes até me esquecendo do que eu buscava inicialmente.
Perto dos usuários do fórum eu sou um grande leigo em pescarias, mas, caso as informações que eu possua sirvam para outros usuários, não hesitarei em fazer o possível para ajudar.
Um bom domingo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...