Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa Tarde Amigos !

 

 Meu nome é José Eustáquio, mas todos me chamam de Juninho, tenho 23 anos e moro em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais chamada Bonfim, fica localizada aproximadamente á uns 80 KM da capital Belo Horizonte.

 Desde criança fui apaixonado pela pesca esportiva, por infuência de meu pai, que uma vez por ano, viajava com sua turma para diversos rios pelo Brasil a fora, e ao chegar, sempre me presenteava com os causos inesquecíves, fotos dos peixes capturados e também da fauna e flora exuberantes por aquelas bandas.

 A minha insinstência para participar de suas viagens era constante, já não me contentava mais em pescar piabas, carás, tilápias e alguma eventual traíra aqui em minha região (atualmente muito ruim de peixe). A vontade só aumentava quando via aquelas fotos de pirararas, jaús ,pintados e tucunarés, tendo como fundo, rios imensos e lindas paisagens. A insistência foi tanta que logo aos 10 anos fui incluído na turma da pescaria, da qual faço parte até hoje.

 Com o tempo, a paixão pela pesca foi aumentando, e consequentemente fui pego pela curiosidade da infindável busca pelos "melhores equipamentos, melhores iscas para determinado local, melhores técnicas para captura de certos peixes" e etc, etc.  Dúvidas as quais, eu vi algumas serem substituídas por "certezas", com a incansável leitura dos tópicos deste fórum. Os relatos são muito completos e fantásticos, percebi que são muitos os apaixonados  pela pesca esportiva, assim como eu . Aprendi muitas coisas e pretendo aprender ainda muito mais com os amigos do fórum.

 

Muito prazer amigos ::tudo::

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...