Ir para conteúdo

Recomendações de óculos polarizado?


Posts Recomendados

Boa noite,Ito.

 

Existem modelos dos mais variados preços.Um que vejo vendendo muito é o Mustad (a lente azul não é recomendada por sair a camada azul),que fica na faixa dos R$ 80,00-R$ 100,00

 

Tenho um Coleman que gosto muito,acho que custou uns R$ 150,00 e vários Oakley,pois colecionava.

 

 Um dos melhores ,são os da marca Costa del Mar 580 ou 400,sendo a lente 580 superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os óculos da Oakley são de altíssima qualidade. Uso há algum tempo e estou muito satisfeito.

 

Outra marca que vejo falar muito bem, mas não conheço, é a Costa del Mar.

 

Um óculos que já usei e tem um preço razoável são os da Rapala. Possui um bom custo x beneficio.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo na Trade Show em 2014 conheci o JF Sun, comprei uns 2, oculos excelente, gostei demais e não é assalto, uso inclusive para o dia- dia.   No site vende

http://www.jfsun.com.br/  Eu uso esse modelo : http://www.jfsun.com.br/oculos-de-sol-jf-sun-elegantman.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o preço dos mustad bem atraentes mesmo!! 

Mas uma pergunta final,realmente melhora usar o óculos polarizado???

 

Paulo,

 

Os óculos oferecem segurança para quem pesca com iscas artificiais no sentido de evitar possíveis acidentes com as iscas durante o arremesso, além de oferecer proteção contra os raios UV. A melhora em relação à visibilidade dos polarizados, é que a polarização elimina parte dos reflexos na água o que possibilita enxergar um pouco melhor no que acontece na subsuperfície. Em condições ideais melhora bastante na localização de estruturas submersas e a enxergar também os peixes. Porém não é nenhuma visão de raio-X OK ? Sem dúvida é muito melhor usar um óculos polarizado do que um sem polarização para fins de pesca.

Tenho diversos óculos polarizados e o conselho que posso oferecer é que se possível teste o caimento e ajuste do óculos em seu rosto e sinta se o mesmo ficou justo ou apertado. Um óculos muito justo ao longo do dia começa a incomodar na região da têmpora com um aperto chato... Um óculos muito justo e fechado na parte frontal em momentos de transpiração pode embaçar as lentes quase que instantaneamente rsss. Um óculos pode parecer bonito no site, mas no uso prático é outra história.

Como já disseram a chilli beans possui alguns óculos interessantes para teste em praticamente qualquer shopping. A JF também possui diversas opções, mas creio que para teste apenas em feiras de pesca ou algum evento.

Opção é o que não falta no mercado para todos os gostos e bolsos: Oakley, Spy, Mustad, Rapala, Costa, Maui Jim, Flyfisherman, Marine Sport entre diversas outras marcas, mas a grande maioria você não conseguirá testar os óculos exceto em alguma loja.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Law Huei! Verdade,oculos é algo que precisa testar o caimento senão... Vou passar em uma chilli beans e ver como estão os preços!! Obrigado pelas dicas e informações

Paulo,

 

Os óculos oferecem segurança para quem pesca com iscas artificiais no sentido de evitar possíveis acidentes com as iscas durante o arremesso, além de oferecer proteção contra os raios UV. A melhora em relação à visibilidade dos polarizados, é que a polarização elimina parte dos reflexos na água o que possibilita enxergar um pouco melhor no que acontece na subsuperfície. Em condições ideais melhora bastante na localização de estruturas submersas e a enxergar também os peixes. Porém não é nenhuma visão de raio-X OK ? Sem dúvida é muito melhor usar um óculos polarizado do que um sem polarização para fins de pesca.

Tenho diversos óculos polarizados e o conselho que posso oferecer é que se possível teste o caimento e ajuste do óculos em seu rosto e sinta se o mesmo ficou justo ou apertado. Um óculos muito justo ao longo do dia começa a incomodar na região da têmpora com um aperto chato... Um óculos muito justo e fechado na parte frontal em momentos de transpiração pode embaçar as lentes quase que instantaneamente rsss. Um óculos pode parecer bonito no site, mas no uso prático é outra história.

Como já disseram a chilli beans possui alguns óculos interessantes para teste em praticamente qualquer shopping. A JF também possui diversas opções, mas creio que para teste apenas em feiras de pesca ou algum evento.

Opção é o que não falta no mercado para todos os gostos e bolsos: Oakley, Spy, Mustad, Rapala, Costa, Maui Jim, Flyfisherman, Marine Sport entre diversas outras marcas, mas a grande maioria você não conseguirá testar os óculos exceto em alguma loja.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Law Huei! Verdade,oculos é algo que precisa testar o caimento senão... Vou passar em uma chilli beans e ver como estão os preços!! Obrigado pelas dicas e informações

 

Veja que a sugestão da Chilli Beans é para testar os óculos, uma vez que é fácil encontrar uma loja e verificar os óculos "in loco".

Também tenho óculos da Chilli beans, achei a polarização de média qualidade, durabilidade não sei informar uma vez que foi um dos últimos óculos que comprei, você deve pagar na faixa de uns 200 a 300 reais dependendo do modelo.

Lá tem uma imagem que dá para ver a diferença com óculos polarizado e sem.

Se não me engano polarizado deles é apenas na lente de cor cinza.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que a sugestão da Chilli Beans é para testar os óculos, uma vez que é fácil encontrar uma loja e verificar os óculos "in loco".

Também tenho óculos da Chilli beans, achei a polarização de média qualidade, durabilidade não sei informar uma vez que foi um dos últimos óculos que comprei, você deve pagar na faixa de uns 200 a 300 reais dependendo do modelo.

Lá tem uma imagem que dá para ver a diferença com óculos polarizado e sem.

Se não me engano polarizado deles é apenas na lente de cor cinza.

 

Abraços

Não necessariamente Law, tenho um óculos da Chilli Beans com a lente tendendo para o âmbar, polarizado e que uso no dia a dia pra dirigir também, está a mais de um ano com os riscos naturais de uso mas aguentando firme... tenho um Oakley que ganhei de presente e deve custar quase o triplo do Chilli Beans e sinceramente, é só uma questão de status e gosto, pois na prática, a polarização de ambos tem a mesma eficiência em termos de reflexo, pode ser que o Oakley tenha alguma vantagem em termos que não conseguiria distinguir, como nível de proteções UV...

 

Em se tratando de óculos, gosto de um conselho de um cara aqui do fórum que comprou um Mustad e se arrependeu, pois descascou toda a lente... "Compre óculos de um fabricante de óculos"... esses Rapala, Mustad e MS realmente não me passam confiança...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente Law, tenho um óculos da Chilli Beans com a lente tendendo para o âmbar, polarizado e que uso no dia a dia pra dirigir também, está a mais de um ano com os riscos naturais de uso mas aguentando firme... tenho um Oakley que ganhei de presente e deve custar quase o triplo do Chilli Beans e sinceramente, é só uma questão de status e gosto, pois na prática, a polarização de ambos tem a mesma eficiência em termos de reflexo, pode ser que o Oakley tenha alguma vantagem em termos que não conseguiria distinguir, como nível de proteções UV...

 

Em se tratando de óculos, gosto de um conselho de um cara aqui do fórum que comprou um Mustad e se arrependeu, pois descascou toda a lente... "Compre óculos de um fabricante de óculos"... esses Rapala, Mustad e MS realmente não me passam confiança...rs

 

 

Opa Valeu Tiago,

 

 

Quando comprei o meu só encontrei na lente cinza...embora a loja que fui é pequena, pois na verdade era um quiosque do carrefour, mas valeu pelo feedback!

.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo tudo bem? Óculos é algo muito pessoal, difícil de comprar pela internet. Tem que sentir o encaixe no rosto.

Eu tenho um Oakley Flak jacket, estou muito satisfeito pois encaixa no meu rosto e como é pequeno e eu transpiro muito, ele fica bem firme. Tenho duas opções de lente que troco conforme a luminosidade.

Escuto muito bem dos Costa Del Mar, mas o preço é salgado tb.

A marca brasileira que vejo se destacando muito é a Matuto, nunca usei mas já vi bons comentários.

Enfim, importante é encaixar no rosto, caber no bolso e ser lente polarizada que ajuda muito.

Abraços,

João Guilherme

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho de consumo é um Oakley pitbull lente marron polarizado!

Mas minhas atuais prioridades financeiras não me permite! rs...

 

Comprei esses dias atrás esse óculos da mustad abaixo que me surpreendeu, muito bonito, qualidade, armação, lentes, encaixe perfeito rosto, área ventilação para evitar embaçar etc....enfim, gostei muito e recomendo!

 

Dica: No site o Boto está em promoção

 

http://www.oboto.com.br/oculos-mustad-polarizado-hank-parker-hp/p

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho de consumo é um Oakley pitbull lente marron polarizado!

Mas minhas atuais prioridades financeiras não me permite! rs...

 

Comprei esses dias atrás esse óculos da mustad abaixo que me surpreendeu, muito bonito, qualidade, armação, lentes, encaixe perfeito rosto, área ventilação para evitar embaçar etc....enfim, gostei muito e recomendo!

 

Dica: No site o Boto está em promoção

 

http://www.oboto.com.br/oculos-mustad-polarizado-hank-parker-hp/p

 

 

Observação sobre as lentes marron polarizadas, pois pesco em agua doce em represa e rio (Lugares mais rasos).

Se for mar a indicada é azul....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eric eu colecionava óculos da marca.

 

Devo ter uns 12 que estão com esse problema nas lentes.

 

Oakley,JÁ FOI referência,hoje,decepção total.

 

Até mesmo modelos adquiridos nos EUA,estão passando pelo problema.

 

Fosse lá,trocariam na hora,sem discussão,mas em terra brasilis... Vc tem que enviar para SP ,pagar o sedex e o equivalente a metade do preço do óculos para trocarem as lentes ( Que irão descascar novamente,uma questão de tempo,pouco tempo).

 

Vou adquirir meu CDM em breve e postarei minhas considerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo óculos polarizado inclusive no dia a dia, principalmente para dirigir, pois diminui muito a luz azul e os reflexos.

 

Para quem tem na sua cidade as lojas Decathlon digo que vale a pena pesquisar os modelos que oferecem. Sempre aparecem promoções na loja e também é possível comprar on-line. Já comprei MS, Rapala, Mustad e genéricos em lojas de pesca, mas pelo preço destes você consegue um melhor na Decathlon. E não deixe de passar na seção de carretilhas e molinetes, tem momento que a promoção está imbatível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse alguns colegas ai em cima,eu também indico a comprar lentes de cor marrom enxerga mais em rios e lagos.

Eu já usei lente cor verde,preto,cinza essas cores só enxergava quando estava aquele sol a pino,mas se ficasse um pouco sombreado já era,não enxergava mais nada.

Já na lente marrom tanto no sol,sombreado e nublado é possível ver o peixe e ver de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eric eu colecionava óculos da marca.

 

Devo ter uns 12 que estão com esse problema nas lentes.

 

Oakley,JÁ FOI referência,hoje,decepção total.

 

Até mesmo modelos adquiridos nos EUA,estão passando pelo problema.

 

Fosse lá,trocariam na hora,sem discussão,mas em terra brasilis... Vc tem que enviar para SP ,pagar o sedex e o equivalente a metade do preço do óculos para trocarem as lentes ( Que irão descascar novamente,uma questão de tempo,pouco tempo).

 

Vou adquirir meu CDM em breve e postarei minhas considerações.

 

Exatamente isso!!!!vou testar o maui jim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, oculto é essencial não só para visualização mas também para sua proteção das artificiais e até pequenos objetos ou materiais que possam inviabilizar sua pescaria. Comprei vários da rapala e mustad, mas me adaptei muito com os da coleman. Mas óculos tem que sentir. Não compre na net pois a possibilidade de arrependimento é grande. Abs e boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo na Trade Show em 2014 conheci o JF Sun, comprei uns 2, oculos excelente, gostei demais e não é assalto, uso inclusive para o dia- dia.   No site vende

http://www.jfsun.com.br/  Eu uso esse modelo : http://www.jfsun.com.br/oculos-de-sol-jf-sun-elegantman.html

Sensacional... Varios modelos show! Vou encomendar um....

 

Voce usa protetor solar nas pescarias? Ja teve problemas com eles?

 

Porque os mustad... nem me lembre da historia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...