Ir para conteúdo

SIRN em SET/16


Diogo Puga

Posts Recomendados

Boas galera , como este ano de 2015 foi mto bom na regiao do rio Negro, acabei marcando minha viagem para Sirn em setembro desse ano , pois nao havia mais vagas em outubro...queria a opiniao de quem ja foi nessa época visto que há uma chance muito alta do predominio do el nino esse ano...e ai galera seria uma boa opção ou uma um risco muito alto? marquei de 19 a 25 set

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo...não sou tão experiente mas já fui em 5 temporadas consecutivas e o que posso te dizer é : não há previsão ! acredite ! a volatilidade da região é incrível , em um ano é péssimo no outro na mesma época é excelente . EX : setembro 2014 péssimo , setembro 2015 ótimo , em uma semana vc não pega na nada a turma que entra no barco na semana seguinte arrebenta , então , se posso te dar uma dica é : relaxe e curta a viagem ! como diz o Fabrício :peixe é um detalhe ! abç e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo...não sou tão experiente mas já fui em 5 temporadas consecutivas e o que posso te dizer é : não há previsão ! acredite ! a volatilidade da região é incrível , em um ano é péssimo no outro na mesma época é excelente . EX : setembro 2014 péssimo , setembro 2015 ótimo , em uma semana vc não pega na nada a turma que entra no barco na semana seguinte arrebenta , então , se posso te dar uma dica é : relaxe e curta a viagem ! como diz o Fabrício :peixe é um detalhe ! abç e boa sorte !

obrigado Renato

tbm estou pensando assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bola_de_cristal.jpg?w=584

 

 

Diogo...desculpa a brincadeira...rsrsr...Foi apenas para descontrair.

Mas é q vc irá ouvir tanta coisa....mas nada melhor q postar uma imagem q vale por 1.000 palavras.

 

Naturalmente o mês de setembro é a baixa da água...então, as chances de se pegar o rio em bom nível, secando, é muito grande.

 

Contudo....existem outras zilhões de possibilidades...hehee..

 

E vamos aguardar a chegada da temporada.. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...