Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite a todos!!

 

Meu nome é Marcus Siqueira, tenho 37 anos, sou servidor público e moro há 1 ano e 8 meses em Macapá-AP.

 

Comecei a pescar por volta dos 9 anos, na cidade de Rio Grande-RS!

 

As primeiras pescarias foram na Praia do Cassino, Lagoa dos Patos, Rio São Gonçalo e no Porto Velho de Rio Grande. Sempre na modalidade de pesca de espera (corvina, peixe rei, miraguaia, bagre, papa terra..).

 

Nessa época o meu padrasto tinha lancha e eu competia no Iatismo, o que me permitiu ficar perto da água durante todos esses anos! 

 

Mais tarde, por volta dos 36 anos eu passei num concurso público em Macapá-AP, que foi o local onde as minhas pescarias tomaram outra proporção.

 

Nesses quase dois anos em Macapá, acabei virando um adepto da pesca esportiva e fiquei viciado..rsrsrs!

 

No Amapá pesquei no Rio Araguari, Rio Tartarugal Grande, Rio Fausino, Rio Matapi e no estado do Pará, no Rio Paru e no Rio Tapajos! Tive a oportunidade de pescar Trairões, Trairas, Tucunarés (sem tanto sucesso) e Pirapucus (tb conhecido como bicuda).

 

Recentemente adquiri um barco de alumínio 5 m, mas estou aguardando para comprar o motor de popa no fim da estação das chuvas (julho).

 

Gostaria de dizer que faz muitoooo tempo que eu acompanho as discussões aqui no forum! Acredito que aprendi muito com todos vcs, mas agora, com a aquisição do meu barco e a minha adesão total a pesca esportiva, é que resolvi fazer parte deste grupo!!

 

O meu objetivo é trocar experiências e aprender um pouco mais sobre esse esporte tão fascinante.

 

Obrigado por me receberem e um grande abraço a todos!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...