Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala galera!!!

 

Meu Nome é João sou de São Paulo - Capital.

 

Pesco acho que desde meus 5 anos, e desde cedo sempre fui amante da pesca com iscas artificiais. Quando eu era pequeno ia para casa dos meus avós no interior e na cidade tinha uma represa com tucunaré, passava o dia inteiro pescando e na maioria das vezes voltava sapateiro rs.Com o passar do tempo fui melhorando meu equipamento, aprendendo novas técnicas, virei um colecionador de iscas artificiais kkk, e com o aumento da minha independência financeira, comecei a realizar pescarias mais estruturadas. Estou numa fase que estou explorando lugares próximos da Capital para pesca do tucunaré, que por incrível que pareça esta presente em vários lugares porem desconhecemos.e pouco explorados. Sou 100% adepto do pesque e solte, tenho uma regra, subiu no barco comigo vai soltar o peixe cota 0. Costumo pescar uma vez por menos pelo menos, meus lugares favoritos são: Miguelopolis e paraibuna.

Espero poder contribuir par ao Forom!.

 

Um grande abraço a todos!!!

E boas pescarias!!

 

Joao Leonello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...