Ir para conteúdo

Barco tayacu2 recomendam?


Erlyjr

Posts Recomendados

Galera quero deixar meu relato ,,,,,,

Recomendo de olho fechado ,,,, atualmente o proprietário Paulo ,, além de está presente nos Grupos, fez reforma no Barco ...

Está com Barcos novos , piloteiros Top's está com cardápio fantástico em sua cozinha ...

Recomendo realmente ,,, FORA QUE NESTE BARCO TRABALHA O GRANDE AZAMAR ,,,,, Sempre correndo atrás dos grandes Açus ,, ......

Também um grande diferencial neste Barco seu calado ,, Navega rápido e sempre está buscando as cabeceiras de bons Rios ...

Outra coisa ,,, não regula nada em seu Barco ,,, Gasolina, etc

Grande Abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não tem jeito de controlar a natureza vc pode estar sujeito a isso, em qualquer epoca. Negocio é ir na fé esquecer issso dai e pescar. boa sorte , boa pescaria.

 

 

 

Marcelo, já enviei o contato imbox!

Galera, fechamos de 10 a 17 de dezembro! O que acham da data? Será nossa primeira vez em Barcelos e nos preocupa muito esse tal de repiquete! Rsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pesquei ainda no tayaçu 2, mais conheço um piloteiro la que chama NISINHO,  que foi o melhor piloteiro que já pesquei ate hoje...

daqueles caras que falam pouco, mais faz o máximo p ver bom resultado dos pescadores... navega sem medo de gastar  gasolina, daquelas caras, que não tao preocupado com tanto de gasolina que vai gastar, pois infelizmente tem muito guia assim,  NA REAL A GRANDE MAIORIA, UMA PENA...

saudades de pesca com esse guia, top demais ele...

entendi muito ali do rio, e não tem tempo ruim p nada...

uma vez pescando com ele, tava tendo muitos relâmpagos, muita chuva, ai falei com ele assim

e ai NISSINHO, agente continua ou para ate a chuva passar e os relâmpagos pararem,

ai ele respondeu na maior humildade do mundo.  AMIGO SO DEPENDE DE VC, EU SO PARO SE VC QUISER, MAIS SAIBA QUE QUANDO CHOVE SAI OS MAIORES TROFEUS...

AI EU FALEI, ENTAO TACA O PAU, NAO DEMOROU 15 MINUNTOS E SAIU UM açu DE 20 LIBRAS...

o barco já ouvir falar muito bem, mais ainda não conheço...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...