Ir para conteúdo

ENCONTRO AMIGOS FTB - BRASÍLIA - 5 DE MARÇO 2016


Rui Carvalho

Posts Recomendados

42e41d5f-9e42-4d1c-8dae-e49dfd3ce77b_zpsae6ebf58-b8fb-4ed3-9f61-24246ceceeab_zps

 

ENCONTRO AMIGOS FÓRUM TURMA DO BIGUÁ

5 DE MARÇO 2016, 14.30H

CÔCO VERDE

SHIS QI 15, BLOCO D, LOJA 12

LAGO SUL

 

BRASÍLIA

 

 

Início de mais um ano, final de temporada na AM e final da piracema!  ::fisherman  ::fish2

 

Que melhores argumentos para organizarmos um encontro de pescadores (se não fossem estes inventaríamos outros kkk)!  rindo3::

 

Decidimos por isso dar o pontapé de saída para mais um ENCONTRO DOS AMIGOS DO FÓRUM TURMA DO BIGUÁ - BRASÍLIA 2016. aplauso:: 

 

O objetivo é proporcionar um local - será um boteco, onde mais aplauso::   - um dia e uma hora - Sábado, 5 de Março 2016 - para que a turma do FTB e os seus amigos se possam encontrar, conhecer pessoalmente, contar histórias de pescador (mentiras em bom português  rindo2::), trocar experiências, tudo isso acompanhado por umas belas cervejas bem geladas praia::  e uns espetinhos assados  fome::

 

Será uma tarde bem passada viola:: na companhia de pessoas que partilham o gosto, a paixão e alguns mesmo o vício da pescaria! Do último encontro saíram boas amizades que resultaram já em várias pescarias de membros do Fórum que não se conheciam.  joia:::

 

 

Todos estão convidados, mas entendemos que seja mais fácil marcar presença aos residentes das regiões mais próximas de Brasília. Inclusive já disponibilizei uma cadeira VIP para o Kid M ::tudo::

 

 

Esperamos as vossas manifestações de interesse para que possamos organizar o espaço.

Estamos trabalhando para que seja entregue comanda individual para simplificar as contas individuais.

 

 

Até lá, forte abraço e vamos sair deste contato apenas virtual!  joia:::  

 

 

arrow:: LISTA DE PRESENÇA

 

  1. Rui Carvalho
  2. KID M (Cadeira VIP) - presença sujeita á competência econômica da Sra. D. Dilma
  3. Fabrício Biguá
  4. Edin
  5. Helson
  6. Luiz Gustavo
  7. Sílvio Mattar
  8. Ediwagner Martins
  9. Carlos Zaconeta
  10. Augusto Mergulhão
  11.  
  12.  
  13.  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rui,

 

Entendo (e aplaudo) o propósito de reativar esses encontros, não apenas em Brasília, mas em outros lugares também !  palmas::

A "comodidade" do teclar e conversar virtualmente JAMAIS irá substituir uma reunião de pessoas focadas num mesmo objetivo !

Aqui no FTB, é sempre bom lembrar que se trata do "lugar onde as turmas se encontram...", mas apenas virtualmente !  :choquei:

arrow:: Jogar conversa fora, ampliar os conhecimentos com pontos de vista, desfrutar de uma gelada, e fazer planos conjuntos, é sempre SHOW !

Não é coisa para se fazer "toda semana" (embora assunto para isso não falte), mas para "mudar de hábito" e até mesmo companhia !  seila::

Agradeço-lhe (antecipadamente) pela "cadeira VIP", embora Salvador esteja bastante distante... e o cenário econômico sejam empecilhos !   vergonha::

Tenho certeza que com essa antecedência e sendo num sábado à tarde, só os que estiverem pescando ::fishing deixarão de comparecer...  

Vamo que vamo ! Muitas fotos para os que não puderem se fazer presentes !  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me misturo com esse pessoal que bebe e pesca !!!  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:   Estaremos juntos ate ficar tonto !!!! Vamo que vamo .... ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  praia::  praia::  praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não poderia faltar o mestre dos mestres: eu.

Estamos dentro Rui apesar de ser bem longe de minha casa mas faço um esforço.

Aproveito para agradecer aos amigos da última pescada no Lago do Peixe: Rui, Sílvio Mattar, Zaconeta, Rafarel (GO) e Dr. Fredao (GO). Grande pescada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rui,

 

Entendo (e aplaudo) o propósito de reativar esses encontros, não apenas em Brasília, mas em outros lugares também !  palmas::

A "comodidade" do teclar e conversar virtualmente JAMAIS irá substituir uma reunião de pessoas focadas num mesmo objetivo !

Aqui no FTB, é sempre bom lembrar que se trata do "lugar onde as turmas se encontram...", mas apenas virtualmente !  :choquei:

arrow:: Jogar conversa fora, ampliar os conhecimentos com pontos de vista, desfrutar de uma gelada, e fazer planos conjuntos, é sempre SHOW !

Não é coisa para se fazer "toda semana" (embora assunto para isso não falte), mas para "mudar de hábito" e até mesmo companhia !  seila::

Agradeço-lhe (antecipadamente) pela "cadeira VIP", embora Salvador esteja bastante distante... e o cenário econômico sejam empecilhos !   vergonha::

Tenho certeza que com essa antecedência e sendo num sábado à tarde, só os que estiverem pescando ::fishing deixarão de comparecer...  

Vamo que vamo ! Muitas fotos para os que não puderem se fazer presentes !  ::tudo::

 

Viva Kid!

 

Esse é o objetivo: conhecer as pessoas ao vivo e a cores.

 

Com certeza irão haver outras oportunidades para usufruir da sua cadeira VIP aqui em BSB!

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bóra animar?!?!

 

Eu estarei dentro...Vou arrastar uma turma para tomarmos umas lá.

Será um prazer trocar umas ideias com a turma... ::tudo::

 

Olá Fabrício!

 

 

Será um prazer contar com a presença do patriarca do Fórum.

Acredito que, como eu, haja vários membros que conhecem o Fabrício apenas virtualmente.

 

Inclusive, se o seu pai puder acompanhar teria muito prazer em o conhecer.

 

Mais próximo da data, se puder avisar por aqui se conseguiu mobilizar alguns colegas agradeço, para adequarmos o espaço.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me misturo com esse pessoal que bebe e pesca !!!  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:   Estaremos juntos ate ficar tonto !!!! Vamo que vamo .... ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  praia::  praia::  praia::

 

 

Contamos com você Edin!

 

Realmente segurar na vara e na latinha ao mesmo tempo fica difícil kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não poderia faltar o mestre dos mestres: eu.

Estamos dentro Rui apesar de ser bem longe de minha casa mas faço um esforço.

Aproveito para agradecer aos amigos da última pescada no Lago do Peixe: Rui, Sílvio Mattar, Zaconeta, Rafarel (GO) e Dr. Fredao (GO). Grande pescada.

 

Dr. Luiz Gustavo,

 

 

Compreendo que a distância pode ser um problema e um entrava á tua comparência.

 

Mas conto com a tua perseverança para ultrapassar esse obstáculo!

 

Segue a foto de um belo azulão, maior peixe da nossa última pescaria na semana retrasada no Lago do Peixe, tirado pelo Guastavo, numa pescaria difícil de tirar peixe maior. Só dava trick...

 

Gustavo_Lago%20Peixe.gif?_subject_uid=12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Fala Cambada de Pescadores de Lobó... Já ta agendado...

 

Grande Sílvio!

 

 

Com certeza a sua presença já estava contabilizada  ::tudo::

 

Vamos ver se o meu amigo consegue da uma força naquela minha Metanium  doeu::

 

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

PQP...olha a hora q me toquei o encontro. E ainda pensei q fosse a noite.

Q merd...

Pior q ñ fiz nada em casa...$&$@@, @$&@'k...q raiva.

É a segunda q perco...

Foi mau Rui..

Bora marcar uma no meio dessa semana?!?

Se a turma topar vamos lá no Paulicéia (113 sul)...

Acho q marcar em cima da hora dá mais gente e ninguém esquece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...