Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera boa tarde,

 

Estou começando a montar meu primeiro barco. Como ainda estou na fase de planejamento ja estou vendo quais as melhores opções para o conjunto que quero montar. Me deparei com uma situação que necessito da ajuda de vocês. Dentro o layout que pretendo montar pelo que pesquisei no mercado nacional encontrei apensas duas marcas de motores com manche na potencia de 50 hp. Gostaria de saber de vocês quais dos dois é melhor e porque? Se vocês conhecerem alguma outra marca por favor me falem para que eu possa analisar tambem.

 

Muito obrigado pela ajuda.

 

Boas pescarias

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São os mesmos motores só muda o adesivo, vá no mais barato.  O Mercury 40 3cil  tb é o mesmo  motor só  com um carburação diferente.  

No manche existe o  Evinrude Etec 50 e o Mercury 60 4T, ambos com trim elertico e controles todos  o manche, mas o peso e o preço  é lá  nas alturas e o tamanho da popa do barco tem que ser mais alta pois usam rabeta 20 polegadas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joao, algum motivo especial na escolha do tal barco ? tem outras opcoes...

Das opções que eu encontrei perto de Sao Paulo, este foi o que mais me chamou a atenção, porem como ainda nao comprei estou aberto a sugestões. Quero um barco de 6 mts bico semi-chato e com plataforma de proa, que suporte uma motorização de até uns 50 hp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João pegue um Calaça Flash Bass 600, mto melhor e mais largo, a multibarcos em Mococa -SP vende, o Big Fish 6016 é estreito e é pra motor até 25, se quer Metalglass melhor o 5014 que é mais largo e estável e suporta 40hp,  ou a Mogi Mirim Amazonas Super lá eles fabricam conforme seu desejo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João pegue um Calaça Flash Bass 600, mto melhor e mais largo, a multibarcos em Mococa -SP vende, o Big Fish 6016 é estreito e é pra motor até 25, se quer Metalglass melhor o 5014 que é mais largo e estável e suporta 40hp,  ou a Mogi Mirim Amazonas Super lá eles fabricam conforme seu desejo 

Guto valeu pela dica, ja tinha olhado os barcos da Calaça porem não tinha encontrado nenhum lugar em SP que vendia. Vou dar uma cotada hoje mesmo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...