Ir para conteúdo

Sugestão para compra de conjunto


Posts Recomendados

Boa noite Srs,

Estou querendo comprar um conjunto de carretilha e vara para meu irmão, mas n pretendo gastar mais que R$ 200,00 no conjunto e será mais voltado para pesca com artificiais peixes de até 4kg, desde já agradeço.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, de uma olhada nos produtos da Marine Sports, pelo valor que você esta disposto a gastar acho que é a melhor opção. No site da sugoi big fish eles tem muitas promoções de conjuntos de vara e carretilha.

 

Abraços e boa pescaria!!!

 

**Pesque e solte SEMPRE**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço Eduardo e João, eu gostaria de uma opinião de vocês para um conjunto neste valor, tal carretilha e tal vara, não entendo muito sobre isso, então queria uma opinião para ter um bom balanceamento entre os dois. Meu irmão é iniciante nesta modalidade e não queria comprar coisa cara pra ele agora, se ele gostar futuramente comprarei um conjunto melhor. Por favor me indiquem a descrição do material.

Desde já agradeço.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, andei pesquisando aqui no fórum e me deparei com uma combinação interpresante para a compra que estou querendo fazer..

 

Carretilha Marine Sports Ventura VT-10 > http://www.paranapesca.com/produto/carretilha-marine-sports-ventura-vt-10/92635

 

Vara Marine Sports Lubina X ''Novo Modelo'' LUX C561M 10-16lb > http://www.paranapesca.com/produto/vara-marine-sports-lubina-x-novo-modelo-carretilha/95005

 

ou

 

Vara Sumax Dragon Cast SDG-561M 8/14 Lbs > http://www.planetaiscas.com.br/produto/Vara-Sumax-Dragon-Cast-SDG%252d561M-8%7B47%7D14-Lbs.html#

 

Gostaria da opinião dos colegas para saber qual a diferença entre as duas? Qual das duas eu poderia estar adquirindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, bom dia!

 

Sou iniciante na pesca de vara, sempre pesquei de arpão, sou de Salvador-Ba.

 

A vontade veio durante o ano novo, quando fui para o litoral norte e pesquei com um amigo meu, numa Albatroz Bicuca 2.40m com um molinete Peionee 4000. Pesquei um Xareuzinho de 3kg. gostei do fato de pescar da areia tbm.

 

Estou querendo comprar meu primeiro molinete, queria um meio que curinga, por isso estava pensando em investir nesse Shimano IX4000, porque minha intenção é usar ele em praia, costão e lagoa.

Estou querendo acoplar ele numa vara de 2.70m para justamente poder usar nesses 3 ambientes... Por ser meu primeiro equipamento não quero investir muito, no máximo R$250,00.

 

Estava em dúvida entre o Shimano IX4000 e o Marine Sports XT4000, que me falaram que é uma boa tbm, inslusive um pouco mais barato.

 

O que vocês acham? é uma boa escolha? Qual seria o consenho de vocês veteranos? E quanto a uma vara 2.70m em conta, o que vocês me aconsenham? Estou em dúvida entre a Albatroz Caranha e Albatroz Garoupa (Será que é uma boa combinação?).

 

Desde já muito obrigado e Deus nos abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço Eduardo e João, eu gostaria de uma opinião de vocês para um conjunto neste valor, tal carretilha e tal vara, não entendo muito sobre isso, então queria uma opinião para ter um bom balanceamento entre os dois. Meu irmão é iniciante nesta modalidade e não queria comprar coisa cara pra ele agora, se ele gostar futuramente comprarei um conjunto melhor. Por favor me indiquem a descrição do material.

Desde já agradeço.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Cara se eu fosse comprar eu optaria por este conjunto carretilha Marine Sport Titan e Vara Lubina X.

 

Minha sugestão pessoal é que você gastei um pouco a mais, sei que seu irmão é iniciante, porem um produto com uma qualidade um pouco inferior pode dificultar um pouco a pescaria, ainda mais para um iniciante que não tem tanta prática com carretilha (presumo eu), as cabeleiras no inicio são desestimulantes rs. Pense pelo lado positivo, se ele gostar você não precisara gastar comprando um equipamento melhor para ele, se ele não gostar você fica com equipamento para vc rs.

 

Outro ponto importante em relação a vara é o local aonde vocês irão pescar, se tem muita estrutura de enrosco etc. Se For um lugar mais limpo, pode pegar uma libragem menor e mais barata, pois a briga será limpa.

 

Espero poder ter ajudado.

 

Um grande Abraço e Boas pescarias

 

Lembre-se de ensina-lo a soltar sempre rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu fosse comprar eu optaria por este conjunto carretilha Marine Sport Titan e Vara Lubina X.

Minha sugestão pessoal é que você gastei um pouco a mais, sei que seu irmão é iniciante, porem um produto com uma qualidade um pouco inferior pode dificultar um pouco a pescaria, ainda mais para um iniciante que não tem tanta prática com carretilha (presumo eu), as cabeleiras no inicio são desestimulantes rs. Pense pelo lado positivo, se ele gostar você não precisara gastar comprando um equipamento melhor para ele, se ele não gostar você fica com equipamento para vc rs.

Outro ponto importante em relação a vara é o local aonde vocês irão pescar, se tem muita estrutura de enrosco etc. Se For um lugar mais limpo, pode pegar uma libragem menor e mais barata, pois a briga será limpa.

Espero poder ter ajudado.

Um grande Abraço e Boas pescarias

Lembre-se de ensina-lo a soltar sempre rs

Boa noite, oq vc me sugerisse de melhor CxB neste caso?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...