Ir para conteúdo

Aferindo o Boga Grip


Nicola Aidinis

Posts Recomendados

Boa  noite Sr. Nicola, você deve enviar seu boga no endereço do IGFA na Flórida (ver endereço na internet) aos cuidados do Jason ou jack Vitek acredito que seja melhor estar filiado ao IGFA assim os custos deste aferimento cairão no cartão de crédito que você utilizou no seu cadastro. Quem me passou isto foi o representante do IGFA aqui no Brasil Sr. Ian, eu também quero enviar pro IGFA o meu boga que comprei na Sucuri Pesca, porém estou com receio da taxação em nossa alfandega na volta dos EUA dizem que é muito provável que paguemos imposto como se fosse um produto novo, (Brasil il il il) ainda não encontrei uma forma certa de receber o boga com a certeza de que não pagarei impostos na devolução, portanto atenção nesse quesito. Você provavelmente já possui o Boga Grip não é? caso não pode optar em comprar um boga já homologado com validade de 01 ano direto dos EUA, porém com o dólar a 4,00 mais taxas o custo pode beirar os 2.000,00 Outra dica importante do Ian é que um boga dificilmente deixa de ser homologável portanto esperar primeiro pegar o belo troféu fazer todos os registros que o IGFA pede e após enviar o boga para homologação, assim acredito que não perderá dinheiro. A não ser que já tenha superado o atual record oque achei que nesta temporada brilhante seria possível, outra meta mais palpável é o record por tamanho essa temporada foi superado 02 vezes até onde sei.. acredito que o Açu record está na casa dos 91 cm e em vários relatos aqui já observei Açús ainda maiores inclusive do patrão Fabrício Biguá e para isso precisa é claro da régua do que tem na loja virtual do IGFA. Custa 50,00 dólares mas no total me custou 650,00 com os impostos. Espero ter te ajudado, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho um custo muito alto , mesmo assim vai de cada um né , o certo seria a IGFA Brasil ter deles aqui a custos razoáveis ,se bem que atualmente até os alicates de contenção estão querendo extinguir .

Concordo com você, a IGFA Brasil deveria ter aqui para venda ja homologado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho interesse em homologar meu boga...

NICOLA   o ideal era vc ir la pessoalmente, se vc animar, eu ajudo nos custos da viagem, ai vc já aproveita e tras umas carretilhas  novas p gente ahahhaha...

 

abraçosss

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

seila::  seila::  seila:: Desculpa amigo Fabiano mas pra gente aqui da região, sua frase tem duplo sentido kkkkkk

 

também tenho interesse em homologar meu boga...  :gorfei: 

 

Abraço  joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

seila:: seila:: seila:: Desculpa amigo Fabiano mas pra gente aqui da região, sua frase tem duplo sentido kkkkk

Kkkkkķkkkk

também tenho interesse em homologar meu boga... :gorfei:

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Kkkkkkkķ

seila:: seila:: seila:: Desculpa amigo Fabiano mas pra gente aqui da região, sua frase tem duplo sentido kkkkk

Kkkkkķkkkk

também tenho interesse em homologar meu boga... :gorfei:[/

background]

Kkkkkkk

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

seila::  seila::  seila:: Desculpa amigo Fabiano mas pra gente aqui da região, sua frase tem duplo sentido kkkkkk

 

também tenho interesse em homologar meu boga...  :gorfei: 

 

Abraço  joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...