Ir para conteúdo

Tucunarés em Barbosa rio Tietê 07/02/2016


Posts Recomendados

Bom dia Galera...

 

Segue o Vídeo da minha última pescaria em Barbosa. Água muito verde e pouca estrutura, os tucunas não estavam muito ativos e os cardumes muito difíceis de  encontrar, mas valeu a diversão....

 

Pelo menos consegui estrear minha nova isca a slinky shrimp da sumax  ::tudo::

 

 

 

 

 

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Danilão.  ::tudo::  Volta e meia eu vou pra lá também. Mas como vc disse, eles estão pouco ativos agora (vi um casal de amarelos cuidando das larvas há uns 15 dias atrás numa raseira) e a água esta muito verde (muita matéria orgânica e consequentemente micro algas  ::nada::). O pessoal ta pegando muita corvina lá.

Vcs pescaram pra cima ou pra baixo da ponte? Abraço e parabéns pelas capturas.  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria legal Danilo, essa nova isca da Sumax deverá fazer sucesso com os tucunas, ela imita bem um camarão. ::tudo::

 

E ae Renato...de fato imita mesmo....os únicos problemas é que ela é muito leve e a garateia abre muito fácil.......e outra a minha as piranhas ja detonaram  mau::    kkk

 

mas faz parte

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Danilão.  ::tudo::  Volta e meia eu vou pra lá também. Mas como vc disse, eles estão pouco ativos agora (vi um casal de amarelos cuidando das larvas há uns 15 dias atrás numa raseira) e a água esta muito verde (muita matéria orgânica e consequentemente micro algas  ::nada::). O pessoal ta pegando muita corvina lá.

Vcs pescaram pra cima ou pra baixo da ponte? Abraço e parabéns pelas capturas.  palmas::

 

E ae Sum....

 

Cara essa água verde precisa acaber logo. Cara pescamos tanto pra cima quanto pra baixo da ponte....mas dessa vez os melhores resultados foram pra cima da ponte.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Danilo, parabéns pela pescaria, o que vale é ta no rio e peixe é detalhe rsrs

Cara região de barbosa estou querendo visitar, como é a navegação? acha que preciso de um guia ou da pra explorar na raça?

Abraço

 

E ae João blz??

 

Pode ir que lá é show. Essa pescaria foi uma exceção a regra, sempre que fui la peguei muito tucuna. A navegação é muito tranquila e fácil de explorar, não precisa de guia.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...