Ir para conteúdo

Vara daiwa coastal


Bruno Trevisan

Posts Recomendados

Bom dia amigos

Estou querendo comprar mais uma vara para rodar dourado e estou em dúvida sobre essa daiwa coastal, pois tem alguns sites que dizem que ela é rápida, porém falando a pouco com um consultor de loja de pesca on-line, o mesmo me disse que ela era " media", questionei-o pois média seria a potência, e ação seria lenta, moderada, rápida.. Enfim, nesse caso especificamente média/rápida, pois tem 7 pés, 15/30 lbs lure weight de 1/2 a 2 oz, mas o vendedor disse que ela era molenga...fiquei em dúvida.

Pergunto, alguém tem essa vara? Se sim, qual realmente a acão dela?

Pois tenho uma heartland nas mesmas configurações e a mesma é rápida. Caso a coastal não for eu compraria mais uma heartland

Aguardo

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno não conheço a coastal , mas se for no mesmo blank da daiwa aird , sim é ação média ,verifica com o seu vendedor , abraços.

Chedid, na verdade o vendedor está bem atrapalhado, por isso vou esperar algum colega que tenha p saber.

Mas obrigado pela ajuda

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo te ajudar Bruno pois tenho exatamente a mesma dúvida, não da vara, mas estou a procura de uma vara para Dourado na rodada.

 

Vou para a Argentina agora em Março e queria comprar uma aqui ou lá no PY.

 

Alguns amigos já me indicaram algumas mas seria interessante aumentar o rol.

 

O que tem a dizer sobre essa Heartland ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo te ajudar Bruno pois tenho exatamente a mesma dúvida, não da vara, mas estou a procura de uma vara para Dourado na rodada.

Vou para a Argentina agora em Março e queria comprar uma aqui ou lá no PY.

Alguns amigos já me indicaram algumas mas seria interessante aumentar o rol.

O que tem a dizer sobre essa Heartland ?[/

Tiago boa noite

A heartland é muito boa para rodada, ela é rápida, pode ir nela sem medo.

Perguntei da coastal apenas para não ficar com 2 iguais.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Tenho uma compre muskie, 17-40 lbs, 7 pés, 1/2 a 3 oz, modelo novo, com cabo bi partido, blank IM9 e passadores Fuji óxido de alumínio.

Estou viajando portanto não poderei te ajudar com o código, mas seria exatamente essa: http://www.cgkshimano.com.br/detalhe-do-produto.asp?id=4619

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

 

Em 10/02/2016 at 13:15, Bruno Trevisan disse:

Bom dia amigos

Estou querendo comprar mais uma vara para rodar dourado e estou em dúvida sobre essa daiwa coastal, pois tem alguns sites que dizem que ela é rápida, porém falando a pouco com um consultor de loja de pesca on-line, o mesmo me disse que ela era " media", questionei-o pois média seria a potência, e ação seria lenta, moderada, rápida.. Enfim, nesse caso especificamente média/rápida, pois tem 7 pés, 15/30 lbs lure weight de 1/2 a 2 oz, mas o vendedor disse que ela era molenga...fiquei em dúvida.

Pergunto, alguém tem essa vara? Se sim, qual realmente a acão dela?

Pois tenho uma heartland nas mesmas configurações e a mesma é rápida. Caso a coastal não for eu compraria mais uma heartland

Aguardo

Obrigado

Olá Bruno 

faz um ano do post e agora euvquebestou nessa dúvida .

enfim, que vara acabou comprando e levando pra Argentina ???

quais as outras opções ???

 

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, uma pessoa confiável para te passar essa informacão é o Agustin vendedor da Casa Japon. Lá eles tem esse modelo de vara para vender. Além de vendedor o Agustin é pescador, portanto, creio que não terá dificuldade em te responder. Sei q ele tem skype e whatsapp...vou ver se consigo os contatos com um amigo e te passo por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...